Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cafeína, pó de guaraná e chá verde.


TrNNN

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

As vezes isso eh bom, pois quando uma pessoa não consegue apenas se limitar na resposta; começo a entender que essa pessoa pode ser diferente.

Vamos lá..rsrs

Ele citou tres fontes de cafeína para promover um efeito lipolítico para perder o famoso pneu...e o cara tem 17 anos...não postou dieta, ritimo de treino, tipo de treino, ele sequer sabe o percentual de gordura (diz apenas estar no sobrepeso) e vamos nós dando um monte de palpite...não será a cafeína ou fontes de que irão promover uma boa estética, o suplemento será um incentivo, qual a taxa metabólica deste garoto?? No momento do exercício praticado qual a frequencia respiratória? Qual o VO2 Máx dele???

Bem, por isso vou me limitar...tome a cafeína...é fonte primária e pura. Hj não vou ensinar a pescar..rsrsrs...vou dar o peixe na mão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá..rsrs

Ele citou tres fontes de cafeína para promover um efeito lipolítico para perder o famoso pneu...e o cara tem 17 anos...não postou dieta, ritimo de treino, tipo de treino, ele sequer sabe o percentual de gordura (diz apenas estar no sobrepeso) e vamos nós dando um monte de palpite...não será a cafeína ou fontes de que irão promover uma boa estética, o suplemento será um incentivo, qual a taxa metabólica deste garoto?? No momento do exercício praticado qual a frequencia respiratória? Qual o VO2 Máx dele???

Bem, por isso vou me limitar...tome a cafeína...é fonte primária e pura. Hj não vou ensinar a pescar..rsrsrs...vou dar o peixe na mão....

A cafeína nunca será a salvação dele, assim como não são de outras pessoas com suas pilulas mágicas da estética.

Se eu for explanar aqui minha ideia sobre suplemento e seu uso hoje; ela eh bem cética.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que não é "mágica", é o conjunto de fatores que leva a um resultado, menos que o esperado, esperado, ou mais que o esperado.

Pode não ser a salvação, mas vai contribuir, aliada a dieta e aeróbicos auxilia, ora, pouco ou não, isso depende do caso. No caso dele, o BF nem deve ser alto cara.

Cético ou não, tu já tem 40 anos, 10 anos de treino... 10 anos cara. Já viveu muito... Agora, só o efeito placebo que a cafeina vai causar em um garoto de 17 com menos de 1 ano de treino ja vai ajuda-lo, a pelo menos chegar na academia "animado" pra ir pra esteira e correr.

Eu tomaria a cafeina 100-150mg e iria aumentando a cada 15-30 dias, até chegar 400-500mg.

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não indicaria o uso de nada além de uma boa dieta, que por sinal é o que vou pedir pra você, poste ai detalhadamente sua dieta.

Com certeza vai ser irrelevante o uso de estimulantes agora no inicio a adaptação ao treino os resultados vão ser bons com cafeina ou sem ou até mesmo com uma dieta meia boca os resultados vem no inicio...

Só não caia no conto do marketing dos suplementos, não venha atribuir sua evolução no treino a nada que usar e sim ao seu esforço. Esse sim merece os méritos.

Portanto por hora pense que seu principal "thermogenico" é o exercício, ele vai elevar seu metabolismo, fazer gastar mais energia, estimular a mobilização para queima de gordura e da síntese muscular. Mais pra frente quando os treino chegar a um plato e os resultados forem ficando menos significativos ai você pode pensar em usar um thermo ou mesmo mudar o foco e partir para hipertrofia..

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comecei a tomar cafeina mesmo vou dar 2 meses ver como me saio.

nesse quase 1 semana eu emagreci 2 kilos estou um poco definido estou fazendo uma dieta tambem.

6:30

2 Pães integrais e presunto.

2 Copos de Café.

9:30 ( Estou na escola no intervalo )

Uma fruta ou salada

12:30

2 Colher de arroz

1 de feijão

Salada Todas !

E Carne.

15:30 ( Como e vou treinar 10 Minutos Até academia

2 Pães integrais com peito de peru

e 2 Copos de Café

18:30

Feijão Carne e Salada !

21:30

Banana

Durante os intervalos eu estou tomando Água bagarai !! ;)

Se Quiser posso postar meu treino tambem.

Não estou Muito OBeso... Eu Sou alto não aparenta sempre tive o porte assim Forte/Gordo. Agora quero perder porque não adianta ser grande se não ter definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...