Mandy7 Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 1-Alguém já tomou algum desses dois (o quê acharam)? 2-Qual é melhor? Whey Protein Refil - Atlhetica http://www.saudeloja.com.br/produto/275 ... -Atlhetica 2W Protein (Whey Protein) - Body Action http://www.corpoperfeito.com.br/shoppin ... buscapeppc
Heitor'blacknight Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 nenhum desses sao bons. [2] Abraços de Aço!
Rastadread Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Os 2 sao pessimos.... mas eu sou suspeito para opinar, tomei odio de suplemento nacional
Markus B Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Os 2 sao pessimos.... mas eu sou suspeito para opinar, tomei odio de suplemento nacional rsrsrs....te entendo!
all.or.nothing Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Cara, eu prefiro os gringos, mas se for optar por um nacional eu iria de Probiótica. Informe-se sobre os suplementos da "growth supplements" já que parece que você quer economizar. Tem gente que fala bem. Deve ser bem melhor do que esses que você pesquisou.
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 cara, na netshoes tem uns whey bons e baratos, seguido eles fazem promoções, eu sempre compro de lá, se tu quer economizar, da uma olhada lá. abraço
PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Ontem tava rolando nesses sites de compra em grupo: Whey, Creatina, BCAA, e o caralho ...o Kit cm essas paradas aí tudo, 89 reais! AHHAHAHAHA, tá doido!
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 queria saber qual marca que ta fazendo essa promoção, se fosse midway eu não comprava nem que fosse 50 reais diusagidgiudaiugads abraço
BBaumgarten Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Lixo e lixo! Guarda uma graninha a mais e compra um Whey gringo. Gold Standart da Optimum por exemplo. Aproveita e compra uma dextrose para tomar junto com o Whey, senão não adianta. A dextrose é baratinho e vai de qualquer marca. Eu sou do seguinte pensamento: Melhor investir 100 do que gastar 50. Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.