Mandy7 Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 1-Alguém já tomou algum desses dois (o quê acharam)? 2-Qual é melhor? Whey Protein Refil - Atlhetica http://www.saudeloja.com.br/produto/275 ... -Atlhetica 2W Protein (Whey Protein) - Body Action http://www.corpoperfeito.com.br/shoppin ... buscapeppc
Heitor'blacknight Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 nenhum desses sao bons. [2] Abraços de Aço!
Rastadread Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Os 2 sao pessimos.... mas eu sou suspeito para opinar, tomei odio de suplemento nacional
Markus B Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Os 2 sao pessimos.... mas eu sou suspeito para opinar, tomei odio de suplemento nacional rsrsrs....te entendo!
all.or.nothing Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Cara, eu prefiro os gringos, mas se for optar por um nacional eu iria de Probiótica. Informe-se sobre os suplementos da "growth supplements" já que parece que você quer economizar. Tem gente que fala bem. Deve ser bem melhor do que esses que você pesquisou.
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 cara, na netshoes tem uns whey bons e baratos, seguido eles fazem promoções, eu sempre compro de lá, se tu quer economizar, da uma olhada lá. abraço
PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Ontem tava rolando nesses sites de compra em grupo: Whey, Creatina, BCAA, e o caralho ...o Kit cm essas paradas aí tudo, 89 reais! AHHAHAHAHA, tá doido!
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 queria saber qual marca que ta fazendo essa promoção, se fosse midway eu não comprava nem que fosse 50 reais diusagidgiudaiugads abraço
BBaumgarten Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Lixo e lixo! Guarda uma graninha a mais e compra um Whey gringo. Gold Standart da Optimum por exemplo. Aproveita e compra uma dextrose para tomar junto com o Whey, senão não adianta. A dextrose é baratinho e vai de qualquer marca. Eu sou do seguinte pensamento: Melhor investir 100 do que gastar 50. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora