Rastadread Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 com ctza... tu gasta 80 prata em 1 kg de whey lixo, poderia juntar + 50 reais e compra 1kg de whey optimum, q pra mim eh o melhor whey que existe, ou dymatize q tbm eh show de bola as 2 sao gringas, pra variar dando show nos suplementos nacionais
fernandosjj Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 não pensava assim, sempre procurava comprar whey baratos mas de marcas naiconais conhecidas (inegralmédica, probiótica) acho que é melhor guardar um dinheiro a mais e comprar um whey gringo
O Garoto Destemido Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Eu paguei 350 reais em um saco de 10 libras de optimun esses dias. Parcelado ainda. Sai mais barato que nacional, vc só tem q achar alguem com que dividir.
ninga Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Pagou um bom preço. Aqui em floripa por menos de 480.. nunca vi.
fernandosjj Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Eu paguei 350 reais em um saco de 10 libras de optimun esses dias. Parcelado ainda. Sai mais barato que nacional, vc só tem q achar alguem com que dividir. fez um baita negócio..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora