Marcio1914 Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 [attachment=0]Foto 0024.jpg[/attachment][attachment=1]Foto 0023.jpg[/attachment][attachment=2]Foto 0022.jpg[/attachment] Opa Pessoal beleza? este será meu primeiro post e relato, ano passado relaxei nos treinos e como podem ver engordeiii bagaraii, subi de uam media de 82KG, para 96 kg no inicio do ano, voltei a treinar e ja estou an casa dos 90kg. compre o Black Spider e chegou sexta-feira, comecei a tomar hoje(segunda). 1º caps, 7:00hrs da manhã em jejum. efeito: to muito louco até agora (09:53) to muito acelerado, kkk. Cortou totalmente minha fome, não consegui comer metade de 2 fatias de pão de forma , só tomei leite. estou em uma dieta muito regrada, sem carbos , comendo de 3 em 3hrs alguma fruta ou algo leve. em torno das 17:00 tomarei a 2º caps (o pessoal fala para não ultrapassar o limite de 2 caps por dia) vou tentar postar ao menos 2 vezes na semana. Abraçooo
Marcio1914 Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 Tomei 2º caps, 4:30 da tarde, são agora 21:30 to mais doido q o batman. durante o treino me senti com os poderes de greiscow, qd o treino acabou fikei acabado, boka totalmente seca e sem força e morto de sede, e olha que tomei muita agua no treino, primeiro dia sem muitos colaterais, apenas um pouco de acelero por causa da efedrina, creio que essa noie to ferrado pa dormir
Raffera Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Acompanhando ! Só uma dúvida tem quantos anos ?
Marcio1914 Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 Opa, Não estou tendo insonia não cara, tomo a 2º caps por voltas das 4 da tarde. tenho 20 anos, pq da pergunta. hoje me pesei perdi 2 kg essa semana, cheguei aos 88, meu objetivo para fevereiro é chegar pelo menos aos 85kg abraçoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora