Hard_Workout Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Eu fiz o uso de 200mg de ciprionato de testosterona quinta-feira passada. O cara que aplicou em mim não falou nada de TPC nem de efeitos colaterais. Não falou se a quantidade era grande ou pequena. Não me orientou em nada. E eu tenho histórico familiar de problemas com fígado e vesícula. Mas nem levei isso à sério quando fui tomar. Fiquei muito feliz no primeiro dia de musculação, mas eu fiz duas burradas seguidas: bebi na sexta e no sábado. E aí no domingo eu comecei a sentir dores no fígado. Hoje tomei um xantinon b12, mas não ajudou em nada. E as dores parecem piorar. O inchaço no fígado diminuiu, mas as dores não. Então, isso é normal? E essa dose é alta? Ciprionato é potente, é um dos mais fortes? Devo procurar um médico? ps: Acho que aprendi a lição. Obrigado!
Mestre Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Movido para a seção correta. Topico de Fevereiro. Nem vale a pena responder por ser antigo, mas eh bom deixar ele aqui para servir de alerta aos futuros e pretensos usuários de Anabolizantes ver a possivel realidade de perto.
Wandir Reis Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Dores no fígado, pra sentir dor no fígado é porque já precisa de transplante.
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 o tópico é de fevereiro... ele só postou uma vez apenas nao deve ter dado nem tempo pra resposta...deve ter morrido que sirva de exemplo para os demais
SMakoto Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Eita o.O É isso ai mesmo? Pergunta de leigo =D Sentiu dor no figado é pq ta com o pé na cova?
Post Destacado