Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falae galera, blz?! Minha namorada vai fazer o TAF para o curso de formação de oficiais, que tem como exigência fazer 2 barras, ela treinou e não conseguiu fazer então... ela veio me perguntar sobre anabolizantes e não saco nada sobre ciclo feminino. Queria saber qual o melhor para esse caso, a pretensão dela não é estética e sim força física. A prova é daqui um mês.

Quem puder da uma ajuda. Valeu, abs.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso não vai resolver o problema dela, mas realmente pode ajudar. O melhor é falar com um professor e pedir um treinamento voltado 100% a isso. Perder peso também vai ajuda-la...

Creatina e outros estimulantes podem dar um gás a mais pra isso também.

Postado
Falae galera, blz?! Minha namorada vai fazer o TAF para o curso de formação de oficiais, que tem como exigência fazer 2 barras, ela treinou e não conseguiu fazer então... ela veio me perguntar sobre anabolizantes e não saco nada sobre ciclo feminino. Queria saber qual o melhor para esse caso, a pretensão dela não é estética e sim força física. A prova é daqui um mês.

Quem puder da uma ajuda. Valeu, abs.

Para essa finalidade diga para ela não usar!!!!!

Postado

Pois é, eu tb não recomendo. Mas com certeza ele vai tomar, então eu queria saber o que seria melhor nessa situação. Diminuir os riscos, saber qual seria o melhor para adquirir força.

Quanto ao exame, não pega anabolizante, ela ja procurou se informar sobre. Ela ja é militar e estudou pro vestibular para CFO e quase não teve tempo pra treinar pesado então veio essa idéia.

Quem puder ajudar, agradeço desde já. Valeu.

Postado
Pois é, eu tb não recomendo. Mas com certeza ele vai tomar, então eu queria saber o que seria melhor nessa situação. Diminuir os riscos, saber qual seria o melhor para adquirir força.

Quanto ao exame, não pega anabolizante, ela ja procurou se informar sobre. Ela ja é militar e estudou pro vestibular para CFO e quase não teve tempo pra treinar pesado então veio essa idéia.

Quem puder ajudar, agradeço desde já. Valeu.

O acrescimo de força com alguns Anabolizantes eh notorio mesmo.

Mas os que irão dar aumento de força rapida e notoria, são exatamente os mais desaconselhados para o publico feminino.

Se ela quiser ficar cantando igual ao nosso falecido contor de Operas de nome Paravoti, siga então a diante com a ideia de usar Anabolizantes para aumento rapido de força fisica.

Irmão na boa, convence ela a não usar.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Postado

rapaz ta complicado de convencer, ainda mais que as amigas ja começaram a usar. Eu até entendo o lado dela, imagina um ano de estudo dedicado sem tempo pra nada, ai vem a PM e coloca mulher pra fazer 2 barras, eu acho um absurdo.

Quanto ao uso de testosterona, a virilização não é com uso prolongado?

Postado
rapaz ta complicado de convencer, ainda mais que as amigas ja começaram a usar. Eu até entendo o lado dela, imagina um ano de estudo dedicado sem tempo pra nada, ai vem a PM e coloca mulher pra fazer 2 barras, eu acho um absurdo.

Quanto ao uso de testosterona, a virilização não é com uso prolongado?

Oque as amigas dela estão usando mais especificamente? e como estão usando?

conte tudo, que ai posso ajudar melhor.

abracos e aguardo. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...