Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Pjmamede

Post Destacado

Falae galera, blz?! Minha namorada vai fazer o TAF para o curso de formação de oficiais, que tem como exigência fazer 2 barras, ela treinou e não conseguiu fazer então... ela veio me perguntar sobre anabolizantes e não saco nada sobre ciclo feminino. Queria saber qual o melhor para esse caso, a pretensão dela não é estética e sim força física. A prova é daqui um mês.

Quem puder da uma ajuda. Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Falae galera, blz?! Minha namorada vai fazer o TAF para o curso de formação de oficiais, que tem como exigência fazer 2 barras, ela treinou e não conseguiu fazer então... ela veio me perguntar sobre anabolizantes e não saco nada sobre ciclo feminino. Queria saber qual o melhor para esse caso, a pretensão dela não é estética e sim força física. A prova é daqui um mês.

Quem puder da uma ajuda. Valeu, abs.

Para essa finalidade diga para ela não usar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb não recomendo. Mas com certeza ele vai tomar, então eu queria saber o que seria melhor nessa situação. Diminuir os riscos, saber qual seria o melhor para adquirir força.

Quanto ao exame, não pega anabolizante, ela ja procurou se informar sobre. Ela ja é militar e estudou pro vestibular para CFO e quase não teve tempo pra treinar pesado então veio essa idéia.

Quem puder ajudar, agradeço desde já. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb não recomendo. Mas com certeza ele vai tomar, então eu queria saber o que seria melhor nessa situação. Diminuir os riscos, saber qual seria o melhor para adquirir força.

Quanto ao exame, não pega anabolizante, ela ja procurou se informar sobre. Ela ja é militar e estudou pro vestibular para CFO e quase não teve tempo pra treinar pesado então veio essa idéia.

Quem puder ajudar, agradeço desde já. Valeu.

O acrescimo de força com alguns Anabolizantes eh notorio mesmo.

Mas os que irão dar aumento de força rapida e notoria, são exatamente os mais desaconselhados para o publico feminino.

Se ela quiser ficar cantando igual ao nosso falecido contor de Operas de nome Paravoti, siga então a diante com a ideia de usar Anabolizantes para aumento rapido de força fisica.

Irmão na boa, convence ela a não usar.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ta complicado de convencer, ainda mais que as amigas ja começaram a usar. Eu até entendo o lado dela, imagina um ano de estudo dedicado sem tempo pra nada, ai vem a PM e coloca mulher pra fazer 2 barras, eu acho um absurdo.

Quanto ao uso de testosterona, a virilização não é com uso prolongado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ta complicado de convencer, ainda mais que as amigas ja começaram a usar. Eu até entendo o lado dela, imagina um ano de estudo dedicado sem tempo pra nada, ai vem a PM e coloca mulher pra fazer 2 barras, eu acho um absurdo.

Quanto ao uso de testosterona, a virilização não é com uso prolongado?

Oque as amigas dela estão usando mais especificamente? e como estão usando?

conte tudo, que ai posso ajudar melhor.

abracos e aguardo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...