Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera comprei um wey chamado assim

Protein bolic Matrix (isolado)2kg

60g =55g de proteina

mano depois tava vendo que tem varias proteinas e tal =/

essa parada e boa ou e dinheiro jogado fora ?

contem proteina de soja , ovo soro do leite e ai oque acham gente ?

vi pessoas dizendo qeu era um mix de proteina , mas sendo isso toda proteina e bem vinda né .

mas oque voces acham sobre essa parada ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é um Mix de 5 proteinas sim. Mas não há como saber a quantidade de cada uma delas dentro desses 55g.

Em princípio, numa primeira olhada, parece ser um bom suplemento, com preço acessivel também.

Mas se liga, pode ser que tu ta tomanado uma boa quantidade de albumina e pouca de whey.

Abraços de Aço!

Postado

Esses mix proteicos são um boa opção devido ao valor acessivel, porém como o Heitor comentou não descriminam a quantidade de cada proteina contida portanto de preferência em usa-lo no lugar da albumina ou caseina por exemplo, tente manter o bom e velho whey no pós treino, pois concerteza o whey é o que menos vai ter no mix devido ao seu valor ser elevado !

abç

Postado

Amigos obrigadao , tipo a aparencia o gosto e a concistencia é igual de wey mesmo . eu usava o isolado e parece a mesma coisa .

Po o cara me mostro assim o pacote e tava do lado wey protein materia prima importada , dai eu po penssei que era igual o hilmar .

Mas acho que esses 2kg da pra dar uma ajuda tbm eu misturo com claras de ovos no pos treino boto umas 4 claras de ovos e tal tenho boa alimentação

gastei o dinheiro da wey com ela e a creatina =/

dai vo esperar acabar mas nao me parece ser mt vagabundo nao . mas vo ver ne tudo que é proteina é bom sempre . 2kg da pra tomar direto .

Vlw galera obrigadao ai

Postado

Acho que já falamos sobre este mix...acho.

Os mixes são legais pra prolongar a aminoacidemia...imaginem que a digestão são diferentes para cada fonte....o que sugiro é que não esse mix o seu pós treino...Sugiro este mix pra antes de dormir ou desejum.

Postado

Ah beleze .

Mas ele no pós misturado com 4 claras de ovo , banana , aveia deve ajudar em alguma coisa .

Por tanto proteina quanto amis melhor ;)

Obrigadao a todos !

Postado

Po mano e so uma frase pq todo tipo de proteina e valida para nosso corpo .

sendo ate de soja melhor tomar essa doque nada isso que queria dizer .

Esse mix e bem parecido com wey pura . melhor toamr ele doque nada , pq wey acabo.

agora quanto mais proteina melhor isso que to dizendo , mesmo na sendo pura concerteza ajudara .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...