Markus B Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Proteina tb vira gordura...perfeito!! Carboidrato pode ser armazenado na forma de glicogênio (muscular e hepático) atingiu o limite...vai acumular na forma de gordura...excesso de proteina vira gordura imediatamente...não há como armazenar proteina pra ser utilizada mais tarde... Entendi agora o que Ele quis dizer...melhor isto do que nada...acho que ele apenas tinha se expressado mal.
jpedro Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 é vlw ai pela ajuda . Po Proteina demais engorda eu sei , e minah dieta tem bastante proteinas ne . proteina demais engorda sim , mas é melhor ter demasi doque ter pouco ne . tomo em media 60g do mix + 3 a 4 clara de ovo pos treino + banana + aveia . faço omeletes de ovos as vezes . Pós treino eu me alimento mt de proteina e carbo. peso 78kg em medio preciso de 150g de proteinas por dia ne ? isso se eu nao exercitar meus musculos ne . concerteza uma pessoa que treina pesado tem que suprir as proteinas que o corpo pede ne , pois ninguem quer consumir menos proteina por dia . entao e claro que a maioria dos atletas tem sempre uma "overdose de proteinas" por dia para que possamos ter o resultado 100% do treino todo dia . "Melhor ter doque nao ter " abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora