Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO M-DROL


ltravassos

Post Destacado

Bom galera, sou novo aqui no site e tal. To querendo fazer um ciclo de M-Drol mas tenho VÁRIAS dúvidas sobre a TPC.

Tenho 19 anos, 1,74 e 71kg.

primeira duvida: O pote vem dois ciclos, devo fazer a tpc depois dos dois ciclos? (to pensando em fazer um ciclo só dependendo dos resultados).

segunda duvida: a TPC é de serms né? - 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno e 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno. Devo incluir TT? Qual a dose diária?

terceira duvida: devo tomar dostinex durante o ciclo? tipo, meio comprimido por semana?

No mais é isso galera. Muito obrigado pra quem for ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, primeiramente, quanto tempo de treino? Suas duvidas são bem básicas o que me leva a crer que você pesquisou pouco sobre esse esteróide que pode lhe trazer mais prejuízos que ganhos... Ainda esta bem novo pra já mandar um veneno desses pra dentro.

Já viu todas as outras opções disponiveis? Eu acho m-drol legal só mesmo pra um ciclo grande pra dar um up legal já nas primeiras semanas, mas você como já falei é novo demais pra isso..

Vamos as respostas:

primeira duvida: O pote vem dois ciclos, devo fazer a tpc depois dos dois ciclos? (to pensando em fazer um ciclo só dependendo dos resultados).

Tpc já no primeiro dia depois do ciclo.. depois da um tempo se quiser ciclar novamente e outra tpc

segunda duvida: a TPC é de serms né? - 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno e 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno. Devo incluir TT? Qual a dose diária?

Acho muito pesada pra um ciclo curto, ficaria só no tamox mesmo, nesse padrão de doses.. Depois da tpc cuidaria um pouco do figado, vitamina E, silimarina e outros anti oxidantes em geral.

terceira duvida: devo tomar dostinex durante o ciclo? tipo, meio comprimido por semana?

Somente se ouver necessidade cara.. sentir hipersensibilidade no local.. e muitas vezes você vai sentir isso até bastante tempo depois do ciclo, já vi casos que o cara ciclou com o mdrol e depois de 6 meses que veio o problema..

Espero ter ajudado, mas você precisa pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu mesmo!

Sim, admito que ainda tenho pouca experiência sobre o assunto apesar de ter pesquisado e não encontrado nada de CONCRETO.

Bom, você poderia me passar então outras opções disponíveis? Malho a 1 ano e meio e parece que cheguei em um limite. Cresci os 6 primeiros meses e depois estagnei, tentei tomar suplementos, bons suplementos até, mas nada. Dava um pump legal mas nada mais.

Por isso quero mandar uma droga pra dentro, pra crescer mais um pouco. Não quero ficar MONSTRO, quero pegar um corpo bacana mas nada de exageros.

Aguardo resposta! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquisou sobre métodos de treinamento e nutrição cara? Você com certeza com esse tempo de treino e idade esta bem longe do plato.

O fato é que:

1- Os ganhos são realmente lentos.

2- Você pode estar pecando na dieta e treino, no inicio mesmo com treino e dieta deficientes os resultados vem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo! Comecei uma dieta passada por um nutricionista essa semana + alguns suplementos. Ele me jurou que eu ganharia muita massa mas não acredito muito não... Por isso eu queria um veneno. Acho melhor então eu treinar firme esse ano com uma boa dieta + suplementação e deixar o ciclo de drol pra quando eu fizer meus 20, em janeiro do ano que vem.. o q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

deve-se tomar apenas 1 ciclo... no caso um pote da pra 2 ciclos...

porem também já ouvi relatos de que se deve tomar a embalagem toda... (apesar que deve ser bem exaustivo pro figado).

Eu faria apenas um ciclo e guardaria o outro pra mandar meses depois...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...