ferrugen Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Bom pessoal , sei que muita gente nao gosta de troca informaçoes ! Mais gostaria de opinioes da Galera de como tomar as drogas ! Estou com: Dianabol Anavar Creatina M-Stane PURUS Labs Recycle 100CT Testosterone Booster Fish Oil Omega - 3 DHEA! TPC : Clomid e Tamoxifeno Estou em duvido como conjulgar ! Preciso de informaçoes de todos !!! Obrigado ! Quando a Dieta ja tenho !
Raffera Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Já pensou em pesquisar um pouco ? Quantos anos você tem ? Treina a quanto tempo ? Qual o objetivo do ciclo ?
Mestre Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Bom pessoal , sei que muita gente nao gosta de troca informaçoes ! Mais gostaria de opinioes da Galera de como tomar as drogas ! Estou com: Dianabol Anavar Creatina M-Stane PURUS Labs Recycle 100CT Testosterone Booster Fish Oil Omega - 3 DHEA! TPC : Clomid e Tamoxifeno Estou em duvido como conjulgar ! Preciso de informaçoes de todos !!! Obrigado ! Quando a Dieta ja tenho ! Sem querer te desanimar, faz tempo que não vejo Anavar(Oxandrolona) original. Pelo que sei ele parou de fabricar faz tempo. Só não sei se voltou e não estou ciente ainda disso. De tudo que vc citou, se o seu Dianabol(Metandrostenolona) for original mesmo, eu usaria ele e por enquanto esqueceria todo o resto que vc citou na lista. abracos.
ferrugen Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Postado 10 de fevereiro de 2012 bom cara , sera que tomo junto anavar e dianabol ? ou os 2 nao conbina ??
Mestre Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 bom cara , sera que tomo junto anavar e dianabol ? ou os 2 nao conbina ?? Ambos são orais 17aa, e portanto não acho conveniente misturar dois orais assim, pois a sobrecarga hepática deve ser grande. Se o objetivo eh ganho de massa e volume, procure usar o Dianabol, pois ele tem mais característica dentro dessa finalidade. abracos.
Bunitinho Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Sem querer te desanimar, faz tempo que não vejo Anavar(Oxandrolona) original. Pelo que sei ele parou de fabricar faz tempo. Só não sei se voltou e não estou ciente ainda disso. De tudo que vc citou, se o seu Dianabol(Metandrostenolona) for original mesmo, eu usaria ele e por enquanto esqueceria todo o resto que vc citou na lista. abracos. Verdade MESTRE não voltou a fabricar não, pelo fato da empresa não querer seu nome veiculado a anabolizantes.. Então só manipulado...
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 sim do anavar agora não existe mais mas parece que existe um tal de oxandrin agora mas não sei se tb saiu do mercado já
Mestre Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Obrigado pela informação do Anavar e Oxandrin colegas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora