ninga Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Eu também acho. Ainda não pensei no planejamento desse ano, mas 10 meses de bulk é coisa viu bicho.
png123. Postado 14 de fevereiro de 2012 Autor Postado 14 de fevereiro de 2012 o foda q pra perder é moleza, ganhar é hard... usahuehsuau demoro uns 10 meses em hipertrofia pesada pra ter algum motivo pra fazer cutting. CASO eu faça esses 10 meses seguidos, uso a creatina nele ininterruptamente? valeu
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 bom, vou dar aqui um testemunho do cara que mais estudou sobre a Creatina no mundo...o Dr. Melvin Willians...fiquei com este senhor de 76 anos por 15 dias promovendo o uso de creatina no Brasil...pesquisem sobre o cara...correu mais de 120 maratonas e usa creatina desde dos 20 anos (mesmo no meio científico é conhecido como The Legend e todo material sobre creatina há pesquisas deste Mestre) ineterruptamente. Desenvolveu pesquisas para tratamento de neuropatias, doenças metabólicas e claro em atletas de alto desempenho. Resumindo..tomar com carbo como disse o Heraldo...certo! Não precisa necessariamente ser com frutose. Tomar sem ciclos, sem problemas. Preocupem apenas em comprar de empresa honesta, pois a creatina tem que ser pura, ou seja, livre de dois contaminantes...DCD e DHT...e vamos lá...
Bunitinho Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Como sempre markus B dando show .... Eu sinceramente não sabia que a creatina poderia ser usada ininterruptamente, eu já li estudos de atletas que usaram ela por 5 anos ininterruptamente, e não ouve se quer nenhuma alteração, mas não confiei muito ,fui a 2 nutricionistas , uma delas esportivas, Mestre em nutrição,e nutricionista Esportiva. Ela disse que se deve usar em ciclos, usa 2 meses e para 1... Enfim vou dar uma lida nos estudos do dr Melvin , e vou levar para ela
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 bunitinho o problema é que há profissionais que não se reciclam, vou dar um exemplo: o Dr. Antony Wong toxicologista da USP referência pra ANVISA um dia falou que creatina era perigoso por causar problemas nos rins. Grande engano. O que causam as nefropatias são o DCD e DHT de uma creatina mal sintetizada. Há algumas pesquisas q foram feitas tb com creatinas de péssima qualidade e por isso tb causaram alguns problemas até em ratos. Nos da ETK temos dois artigos publicados em revistas internacionais usando a creatina em pacientes com um único rim e outro com diabeticos tipo 2. ahhh, apenas os francesses e brasileiros tomam 3 g de creatina dia, no mundo inteiro a dose preconizada são de 5 g
Bunitinho Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 è... Tava lendo que o dr. fala pra usar 5 g quatro vezes ao dia.. Tudo que ele falou na visita no brasil eu dei uma lida aqui : http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 è... Tava lendo que o dr. fala pra usar 5 g quatro vezes ao dia.. Tudo que ele falou na visita no brasil eu dei uma lida aqui : http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/ bingo...é esse o Dr. Melvin...pena que este reportagem não trouxe mais informações...foi ele que recomendou creatina para Michael J Fox e Muhamed Ali para amenizar sintomas do Parkinson...funcionou bastante amenizando os sintomas...Ele conhece muiiiito de creatina...e é referência de inúmeros estudiosos sobre esta amina.
Heitor'blacknight Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Meu avô tinha parkinson, se ele ainda fosse vivo iria testar isso nele.. rsrs Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora