Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar o aproveitamento da creatina.

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o foda q pra perder é moleza, ganhar é hard... usahuehsuau

demoro uns 10 meses em hipertrofia pesada pra ter algum motivo pra fazer cutting.

CASO eu faça esses 10 meses seguidos, uso a creatina nele ininterruptamente?

valeu

Postado

bom, vou dar aqui um testemunho do cara que mais estudou sobre a Creatina no mundo...o Dr. Melvin Willians...fiquei com este senhor de 76 anos por 15 dias promovendo o uso de creatina no Brasil...pesquisem sobre o cara...correu mais de 120 maratonas e usa creatina desde dos 20 anos (mesmo no meio científico é conhecido como The Legend e todo material sobre creatina há pesquisas deste Mestre) ineterruptamente. Desenvolveu pesquisas para tratamento de neuropatias, doenças metabólicas e claro em atletas de alto desempenho.

Resumindo..tomar com carbo como disse o Heraldo...certo! Não precisa necessariamente ser com frutose.

Tomar sem ciclos, sem problemas.

Preocupem apenas em comprar de empresa honesta, pois a creatina tem que ser pura, ou seja, livre de dois contaminantes...DCD e DHT...e vamos lá...

Postado

Como sempre markus B dando show ....

Eu sinceramente não sabia que a creatina poderia ser usada ininterruptamente, eu já li estudos de atletas que usaram ela por 5 anos ininterruptamente, e não ouve se quer nenhuma alteração, mas não confiei muito ,fui a 2 nutricionistas , uma delas esportivas, Mestre em nutrição,e nutricionista Esportiva. Ela disse que se deve usar em ciclos, usa 2 meses e para 1...

Enfim vou dar uma lida nos estudos do dr Melvin , e vou levar para ela ;):lol::lol:

Postado

bunitinho o problema é que há profissionais que não se reciclam, vou dar um exemplo: o Dr. Antony Wong toxicologista da USP referência pra ANVISA um dia falou que creatina era perigoso por causar problemas nos rins. Grande engano. O que causam as nefropatias são o DCD e DHT de uma creatina mal sintetizada. Há algumas pesquisas q foram feitas tb com creatinas de péssima qualidade e por isso tb causaram alguns problemas até em ratos.

Nos da ETK temos dois artigos publicados em revistas internacionais usando a creatina em pacientes com um único rim e outro com diabeticos tipo 2.

ahhh, apenas os francesses e brasileiros tomam 3 g de creatina dia, no mundo inteiro a dose preconizada são de 5 g

Postado
è... Tava lendo que o dr. fala pra usar 5 g quatro vezes ao dia..

Tudo que ele falou na visita no brasil eu dei uma lida aqui :

http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/

bingo...é esse o Dr. Melvin...pena que este reportagem não trouxe mais informações...foi ele que recomendou creatina para Michael J Fox e Muhamed Ali para amenizar sintomas do Parkinson...funcionou bastante amenizando os sintomas...Ele conhece muiiiito de creatina...e é referência de inúmeros estudiosos sobre esta amina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...