Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o Syntha 6 tem 22 g de proteina em 44 g da dose, ou seja 50% da dose é proteína, e ainda tem 15 g de cho e 6 de gordura. Nutricionalmente eu acho o produto perfeito....mas não pode ser encarado como alimento proteico (pra ser considerado assim tem que ter pelo menos 70% de proteina).

Pela constituição do produto (há fibras tb) eu recomendaria o produto após o treino, tomar gordura e fibras antes do treino (30 minutos) não é bom.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o Syntha 6 tem 22 g de proteina em 44 g da dose, ou seja 50% da dose é proteína, e ainda tem 15 g de cho e 6 de gordura. Nutricionalmente eu acho o produto perfeito....mas não pode ser encarado como alimento proteico (pra ser considerado assim tem que ter pelo menos 70% de proteina).

Pela constituição do produto (há fibras tb) eu recomendaria o produto após o treino, tomar gordura e fibras antes do treino (30 minutos) não é bom.

Verdade Markus, alimentos fibrosos demoram para serem digeridos..

Mas enfim antes do treino,não seria a melhor coisa.

Postado

Pra mim o Syntha-6 é um meal replacement e nunca um time-release, time-release é um mix de proteínas de variados tempos de absorção. O Syntha serve para substituir uma refeição por falta de tempo ou adicionar mais calorias com qualidade de nutrientes. Tipo, usar no café da manhã antes de sair de casa quando não temos muito tempo mesmo...

Postado
Pra mim o Syntha-6 é um meal replacement e nunca um time-release, time-release é um mix de proteínas de variados tempos de absorção. O Syntha serve para substituir uma refeição por falta de tempo ou adicionar mais calorias com qualidade de nutrientes. Tipo, usar no café da manhã antes de sair de casa quando não temos muito tempo mesmo...

Pra mim tua colocação foi perfeita.

apenas pra complementar, um mix proteico conheço: Nona Pró (ethika), V60 (labrada) e 7 Pró (Nutrilatina)...há outros com variações de WP (VP2, ...)

Postado

Até o nutren active que vem com mero 8g de proteina ja vi ser chamado de alimento hiperproteico, não lembro onde.. se duvidar foi no rotulo. :roll::roll:

Eu achei que tivesse que ter até mais 80%...

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...