fernandosjj Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 /\ isso é o que mais tem né
O Garoto Destemido Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 A empresa mandou uma notificação para todos os grandes foru mde musculação nacional. As vezes o produto é uma farinha ruim, mas é um iniciante que tem ganhos até tomando toddynho que ouviu falar q tal produto ajuda nos ganhos(que, de fato, um pouquinho sempre ajuda mesmo) e acaba fazendo uma falsa propaganda de determinado produto/marca.
Markus B Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Peraí....quer dizer que já criticaram marcas e os caras apelaram???????????? Fiquei fulo agora...quer dizer que ninguém pode se expressar??? Brincou??!! Todos tem o direito de se expressarem e as empresas de se defenderem, mas impedir isto é crime...é censura...estamos em um país Democrático por Lei. Escutem, se alguém quiser falar mal da minha marca (ETHIKA) fiquem a vontade...estou aqui pra escutar e crescer com as críticas, Agora, quem não sabe ouvir críticas deveria se enfiar dentro de um túmulo..
Heitor'blacknight Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Ow Markão, sussa? Então cara, mas crítica é crítica, ofensa é ofensa. Tem que saber diferenciar. Assim como tem que saber diferenciar também as marcas boas, das marcas ruins. Só isso. E como agente aprende a fazer isso? Pesquisando! É isso que essa galera mais nova não faz, ou tem preguiça de fazer... pesquisar. Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Peraí....quer dizer que já criticaram marcas e os caras apelaram???????????? Fiquei fulo agora...quer dizer que ninguém pode se expressar??? Brincou??!! Todos tem o direito de se expressarem e as empresas de se defenderem, mas impedir isto é crime...é censura...estamos em um país Democrático por Lei. Escutem, se alguém quiser falar mal da minha marca (ETHIKA) fiquem a vontade...estou aqui pra escutar e crescer com as críticas, Agora, quem não sabe ouvir críticas deveria se enfiar dentro de um túmulo.. apelaram sim..principalmente a bosta Midway e a Arnold
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 TOMO O WHWY DA DNA, TO NO 2° PACOTE. ELE É BOM? OBS: SOU MULHER primeiro..ser mulher ou homem isso nao é parametro para usar suplemento x ou Y...serve para ambos os sexos suplementos agente tem que saber pelo menos o nome do suplemento(nao o laboratório) para avaliar terceiro...já te digo de antemão que a DNA nao é um laboratório que produz suplementos nem medianos...sao muito ruins os suplementos da marca DNA...o unico que eu achei melhor foi um BCAA de 240 cápsulas digner(se nao me engano o nome) que saia por 50 conto...e olhe lá.. o resto para mim dessa empresa nao presta
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 nossa,....vou parar senão entrego um monte de empresas aqui....estou fulo...indignado....q nojo de tanto picareta, a minha empresa vai acabar fechando pq é insano o que está acontecendo por aí....
O Garoto Destemido Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Parece que não a serieda no mercado nacional de suplementos, A grande maioria produz tranqueira e faz propaganda na TV. A ethika tem bons produtos, mas nunca vi para comprar com bom CxB.
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 ethica realmente nunca teve um C x B bom
ninga Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Atualmente fomos notificados já com outra empresa que não vou citar reclamando de difamação e acusações sem provas.. A censura esta solta, eu já acho que hoje vivemos em uma ditadura, porque? Essa democracia é de bananas, na hora de exercer de fato o direito democratico não temos opção de mudança visto que todos são bandidos... E não bastando isso nesse país livre até comediantes são repreendidos e a liberdade de expressão se vai com essas pseudo leis ai que querem impor de restringir sites tipo facebook e twiter.. claro, dai pode surgir um possivel "revolução" pra tirar essa corja de vagabundos do poder.. republica de bananas nosso páis, onde os bananas somo nós, isso aqui é ditadura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora