Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O WHEY DA DNA É BOM?


ashiley2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A empresa mandou uma notificação para todos os grandes foru mde musculação nacional.

As vezes o produto é uma farinha ruim, mas é um iniciante que tem ganhos até tomando toddynho que ouviu falar q tal produto ajuda nos ganhos(que, de fato, um pouquinho sempre ajuda mesmo) e acaba fazendo uma falsa propaganda de determinado produto/marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí....quer dizer que já criticaram marcas e os caras apelaram???????????? Fiquei fulo agora...quer dizer que ninguém pode se expressar??? Brincou??!!

Todos tem o direito de se expressarem e as empresas de se defenderem, mas impedir isto é crime...é censura...estamos em um país Democrático por Lei.

Escutem, se alguém quiser falar mal da minha marca (ETHIKA) fiquem a vontade...estou aqui pra escutar e crescer com as críticas,

Agora, quem não sabe ouvir críticas deveria se enfiar dentro de um túmulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Markão, sussa?

Então cara, mas crítica é crítica, ofensa é ofensa. Tem que saber diferenciar.

Assim como tem que saber diferenciar também as marcas boas, das marcas ruins.

Só isso.

E como agente aprende a fazer isso? Pesquisando!

É isso que essa galera mais nova não faz, ou tem preguiça de fazer... pesquisar.

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí....quer dizer que já criticaram marcas e os caras apelaram???????????? Fiquei fulo agora...quer dizer que ninguém pode se expressar??? Brincou??!!

Todos tem o direito de se expressarem e as empresas de se defenderem, mas impedir isto é crime...é censura...estamos em um país Democrático por Lei.

Escutem, se alguém quiser falar mal da minha marca (ETHIKA) fiquem a vontade...estou aqui pra escutar e crescer com as críticas,

Agora, quem não sabe ouvir críticas deveria se enfiar dentro de um túmulo..

apelaram sim..principalmente a bosta Midway e a Arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMO O WHWY DA DNA, TO NO 2° PACOTE. ELE É BOM?

OBS: SOU MULHER

primeiro..ser mulher ou homem isso nao é parametro para usar suplemento x ou Y...serve para ambos os sexos suplementos

agente tem que saber pelo menos o nome do suplemento(nao o laboratório) para avaliar

terceiro...já te digo de antemão que a DNA nao é um laboratório que produz suplementos nem medianos...sao muito ruins os suplementos da marca DNA...o unico que eu achei melhor foi um BCAA de 240 cápsulas digner(se nao me engano o nome) que saia por 50 conto...e olhe lá..

o resto para mim dessa empresa nao presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente fomos notificados já com outra empresa que não vou citar reclamando de difamação e acusações sem provas..

A censura esta solta, eu já acho que hoje vivemos em uma ditadura, porque? Essa democracia é de bananas, na hora de exercer de fato o direito democratico não temos opção de mudança visto que todos são bandidos... E não bastando isso nesse país livre até comediantes são repreendidos e a liberdade de expressão se vai com essas pseudo leis ai que querem impor de restringir sites tipo facebook e twiter.. claro, dai pode surgir um possivel "revolução" pra tirar essa corja de vagabundos do poder.. republica de bananas nosso páis, onde os bananas somo nós, isso aqui é ditadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...