Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem ja tomou? acabei de comprar 2 potes de 3 kilos por 100 reais huahau promoçao na corpo perfeito, vou ve se presta, comprei tbm 2 potes de xtend por 190 quem quiser aproveitar fica a dica ;)

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim cara eu sei que nao fará, eu já malho há uns 8 anos , a dieta está ok, so nao esta melhor por que no trabalho as vezes nao tenho tempo de comer comida que faz bosta de 10:00 e 16:00 quando bate a fome, ai vou mandar um shake desse, cafe da manha, almoço , jantar e antes de dormir como bem. So comprei mesmo por causa do preço e o xtend nunca tomei, como dizem que é muito bom, irei experimentar, to esperando chegar o assault da bb.com pra formar o stack monstro heheheh

Postado

mas como eu iria fazer um hipercalorico caseiro estando no trabalho? meu grande problema é esse ;)

quando to em casa nunca tomo hipercalorio, por isso comprei pra tomar nas horas de sufoco..pela praticidade.

e pelo que eu andei lendo essa marca é meio crap..vou tomar umas 4 doses por dia pra esse lixo acabar logo xD

Postado

faz em casa, em grande quantidade e leva numa coqueteleira pro trabalho, só bota agua e toma, questão de 2 minutos, tu pode fazer com :

1kg de farinha de aveia

500 g de farinha de linhaça

500 g de nescau

500 g de leite desnatado em pó

500 g de albumina

da pra botar tbm outros tipos de cereais..

isso da uns 3 kilos, sai mais barato que o hiper a nutek e a qualidade dos ingredientes é muito melhor,

visto que vc pagou 100 reais por 3 kg, ou seja, 33 reais o kilo, por esse preço acho que voce comprou quase que só malto, proteina de soja e algumas outras coisas

Postado

e paguei 100 reais por 6 kilos, por isso comprei. nunca no brasil que eu ia dar 100 reais em 3 kilos desse hyper xD

mas cara valeu mesmo pela dica, vou fazer depois e testar pra v se fica bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...