kingnino Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 alguem ja tomou? acabei de comprar 2 potes de 3 kilos por 100 reais huahau promoçao na corpo perfeito, vou ve se presta, comprei tbm 2 potes de xtend por 190 quem quiser aproveitar fica a dica
Raffera Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Nunca tomei porém já adianta que não fará milagre ! Pode ajudar sim caso a dieta esteja Ok ! abç
kingnino Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Postado 12 de fevereiro de 2012 sim cara eu sei que nao fará, eu já malho há uns 8 anos , a dieta está ok, so nao esta melhor por que no trabalho as vezes nao tenho tempo de comer comida que faz bosta de 10:00 e 16:00 quando bate a fome, ai vou mandar um shake desse, cafe da manha, almoço , jantar e antes de dormir como bem. So comprei mesmo por causa do preço e o xtend nunca tomei, como dizem que é muito bom, irei experimentar, to esperando chegar o assault da bb.com pra formar o stack monstro heheheh
fernandosjj Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 se tratando de hipercalóricos acho que os caseiros são sempre melhores, são mais baratos e vc sabe a procedencia dos ingredientes, abraço
kingnino Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Postado 12 de fevereiro de 2012 mas como eu iria fazer um hipercalorico caseiro estando no trabalho? meu grande problema é esse quando to em casa nunca tomo hipercalorio, por isso comprei pra tomar nas horas de sufoco..pela praticidade. e pelo que eu andei lendo essa marca é meio crap..vou tomar umas 4 doses por dia pra esse lixo acabar logo xD
fernandosjj Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 faz em casa, em grande quantidade e leva numa coqueteleira pro trabalho, só bota agua e toma, questão de 2 minutos, tu pode fazer com : 1kg de farinha de aveia 500 g de farinha de linhaça 500 g de nescau 500 g de leite desnatado em pó 500 g de albumina da pra botar tbm outros tipos de cereais.. isso da uns 3 kilos, sai mais barato que o hiper a nutek e a qualidade dos ingredientes é muito melhor, visto que vc pagou 100 reais por 3 kg, ou seja, 33 reais o kilo, por esse preço acho que voce comprou quase que só malto, proteina de soja e algumas outras coisas
kingnino Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Postado 12 de fevereiro de 2012 e paguei 100 reais por 6 kilos, por isso comprei. nunca no brasil que eu ia dar 100 reais em 3 kilos desse hyper xD mas cara valeu mesmo pela dica, vou fazer depois e testar pra v se fica bom.
fernandosjj Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 cara, pior ainda, 100 por 6 kilos, 16 reais o kilo desse hiper, deve ter só malto nele... eu tomaria ele no pós treino com whey.. dsaiugdsiuagiudsagudsagouasoug brincadeira
kingnino Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Postado 13 de fevereiro de 2012 huahuahaua vou jogar essa merda fora entao xDDDDDD pelo visto se eu botar pro cachorro ele nao vai querer mesmo huahua
fernandosjj Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 jogar fora tbm não né.. dsagaidiud
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora