rodrigobart Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Ola pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de uma ajuda de como eu poderia montar minha suplementação, vamos la !!! como eu trabalho o dia inteiro e anoite tenho faculdade o unico horario que me resta pra malhar são as 6:00 da manha, to querendo montar minha suplementação da seguinte forma acordar as 5:30 e tomar jack3d junto com liquid amino(probiotica), pos-treino novamente o liquid amino + anabol5 + whey protein 100 % ( probiotica ) + café e a noite depois da ceia + 2 capsulas de anabol5 + whey. acho que esta faltando muita coisa gostaria que que me ajudassem a montar corretamente minha suplementação, se precisar de mais alguma coisa me digam, tenho 1,68 m e peso 72 quilos to querendo ganhar massa magra e definir. obrigado
danielddr2004 Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Falai amigo, no seu caso n seria legal o jack pois vc precisa fazer uma refeição leve peo menos 1 h e 30 antees de tomar um pretreino, a n ser q vc acorde as 4 30 para fazer uma refeição.
rodrigobart Postado 14 de fevereiro de 2012 Autor Postado 14 de fevereiro de 2012 em parceiro entao vc acha que eu devo deixar de tomar o jack . sera que vc poderia me indicar outros suplementos para completar minha suplementação, o restante vc achou que esta bom ?
fernandosjj Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 acho que é melhor parar de tomar jack mesmo, e de noite toma albumina, whey é proteina de rápida absroção e tem que ser tomada no pós treino..
O Garoto Destemido Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Tem que fazer uma dieta boa tb cara, tem um tópico muito bom sobrerefeições rapidas fixo la no nutrição. Eu recomendo vc fazer uma refeição solida mesmo antes do treino, só tomar BCAA de suplemento mesmo.
PollosHermanos Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Pode tomar uma Dextrose no pós treino também. Como o Fernando falou, uma Albumina seria manero também, pode mandar ao acordar, e antes de dormir, mas já se prepara pra peidar pra caralhoooooooo!!
fernandosjj Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Pode tomar uma Dextrose no pós treino também. Como o Fernando falou, uma Albumina seria manero também, pode mandar ao acordar, e antes de dormir, mas já se prepara pra peidar pra caralhoooooooo!! nunca tomei albumina, mas pelo o que falam deve ser tenso mesmo dsiudsadogasoiudsa
PollosHermanos Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Cara, Comecei a tomar a parada esse mês, e é frenético a parada!!! HAHAHAHAHAHAH!!
Heitor'blacknight Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Sim, e o cheiro é o pior de tudo! Esses dias eu larguei um no carro. Caralho.... quase que tive que parar o carro e sair correndo. kk Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 nunca tomei albumina, mas pelo o que falam deve ser tenso mesmo dsiudsadogasoiudsa ahh nem tanto assim..eu achop ate gostoso..e tomo albumina pura,,ja ate me acostumei... mas amino liquido acho que nao seria uma boa no pós treino..melhor jogar uma wehy com a dextrose no pós treino vc já comprou o jack? entao consome ele ate o final mano tem que ver como esta a sua dieta tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora