Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar minha suplementação ??


rodrigobart

Post Destacado

Ola pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de uma ajuda de como eu poderia montar minha suplementação, vamos la !!!

como eu trabalho o dia inteiro e anoite tenho faculdade o unico horario que me resta pra malhar são as 6:00 da manha, to querendo montar minha suplementação da seguinte forma

acordar as 5:30 e tomar jack3d junto com liquid amino(probiotica), pos-treino novamente o liquid amino + anabol5 + whey protein 100 % ( probiotica ) + café e a noite depois da ceia + 2 capsulas de anabol5 + whey.

acho que esta faltando muita coisa gostaria que que me ajudassem a montar corretamente minha suplementação, se precisar de mais alguma coisa me digam, tenho 1,68 m e peso 72 quilos to querendo ganhar massa magra e definir. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nunca tomei albumina, mas pelo o que falam deve ser tenso mesmo dsiudsadogasoiudsa

ahh nem tanto assim..eu achop ate gostoso..e tomo albumina pura,,ja ate me acostumei...

mas amino liquido acho que nao seria uma boa no pós treino..melhor jogar uma wehy com a dextrose no pós treino

vc já comprou o jack? entao consome ele ate o final mano

tem que ver como esta a sua dieta tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...