EXKLU Postado 19 de novembro de 2002 Postado 19 de novembro de 2002 Eu tenho suplementos, mas não uso corretamente com certeza. Eis o que tenho : -BCAA; -HMB; -GLUTAMINA; -ALBUMINA; -CREATINA monohidratada; -PROTEÍNA em pó(whey protein ou myoplex). Tenho várias dúvidas, pois escuto diversas explicações diferentes de várias pessoas diferentes do ramo esportivo sobre cada um dos suplementos, dos efeitos e funções... -Esses suplementos tem uma boa combinação ? -É suficiente ou são muitos suplementos ? -Faz mal à saúde ? -Como tomar ? -Qual a quantidade certa ? -Que horas tomar cada suplemento ? -O que significa cada suplemento ? -Qual é a função da cada suplemento ? Gostaria que alguém esclarecesse minhas dúvidas, mas de alguém que realmente entenda muito do assunto !!!!!!!!!!!!!!!!! Quais são os macetes de alimentação, suplementação ou treino para ganhar uma definição rápida +- 30 dias ? Tenho 1,76 de altura, vario de 82kg à 85kg de peso, +- 12% de gordura, mas atingir uns 88kg rasgado com +- 7 % de gordura. Ou seja, quero ganhar massa muscular e queimar gordura !!! Se tiverem mais informações e puderem me mandar, do que foi solicitado eu agradeço. AGUARDO A SUA RESPOSTA. OBRIGADO. [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-19 15:10 ] [ Esta Mensagem foi editada por: exklu em 2002-11-19 15:45 ] [ Esta Mensagem foi editada por: exklu em 2002-11-19 15:49 ]
hellraiser Postado 19 de novembro de 2002 Postado 19 de novembro de 2002 Por favor não faça perguntas sobre ae's nesse fórum. obrigado
Unknow Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Então...eu tomo GH Max(Univrsal)... Gostaria de saber qual outro suplemento deveria tomar... Valeu!!!
Oberon Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Ae galera, beleza? Eu to querendo suplementar, com o objetivo de definir e ganhar massa musculuar, e estou com algumas duvidas? 1- O que devo tomar pra perder peso e ganhar definição? O cara da loja me indicou CLA ou termogenic mas eu andei lendo uns topicos aqui e diziam que não tinham muito efeito, então o que tomar? 2 - Pra ganho muscular ele me indicou NO2, é um bom suplemento? 3 - Outra coisa, me disseram que é meio complicado ganhar massa muscular e ao mesmo tempo definir, seria correto suplementar os 2 ao mesmo tempo? Se sim, o que tomar ? Ajudem por favor Abraço
Mestre Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Vc não vai conseguir ganhar massa e definir ao mesmo tempo. Já começa que são dietas diferentes. Vc deve estudar melhor as coisas e traçar uma nova meta. Se vc for nessa nova meta, tentar partir primiero para um ganho de massa. Vc deve pensar em suplementos basicos para essa finalidade, que podem ser: Malto, Whey ou Amino e Albumina. Mas tudo desde que sua dieta atual esteja adequada ao ganho de massa, porque senão nem adianta perder tempo com esses suplementos.
nielp103 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Buenos dias, fisiculturismo ! Malho há mais de um ano mantendo sempre a base de Albumina (Salto's) e Malto (marcas variadas) e consegui bons resultados (era esquelético, mas agora posso dizer que sou "magro" hehe). Como nunca dei importância para exercícios aeróbicos, estou com gordura localizada, principalmente na barriga e estou querendo fazer uns 3 meses de dieta e exercícios para definição. Comecei mudando alimentação, e fazendo 30~40 minutos de esteira todos os dias e gostaria da ajuda de vocês quanto a suplementação. Estou pesquisando o que comprar para suplementar, pois quero definir e não quero perder muita massa. Problema é que, como na maioria, não estou com muita grana e se alguém indicar algum produto nacional de boa qualidade, ou mesmo um importado que tenha um bom custo benefício irá me ajudar muito. Obs.: Uso malto 30min antes e após finalizar o treino e albumina assim que acordo e após o treino, devo continuar com a dieta ? Desdee já agradeço aajuda de todos, grande abraço !
celo_rj2006 Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Tenho tomado Whey Protein + Malto no pós treino há 2 meses. Senti 1 grande diferença mas eu falei com meu professor da academia e ele disse que Malto é para queimar, então eu deveria antes de treinar e não depois. É isso mesmo? Eu li em vários lugares na internet que era para ser tomado depois por causa do pico de insulina que ele provoca e que isso vai ajudar no ganho de massa. Eu também to procurando definir o meu corpo e para isso preciso perder gordura. Queria saber o que e como eu posso tomar para ajudar nisso. Abraço a todos.
gabrielesk Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 malto vc tem q tomar metade da dose antes do treino pra dar energia e toma a outra parte junto com whey dps do treino pra ajudar na absorção da whey e tbm por causa do pico de insulina. E pra definir, primeiro ganhe muita massa e dps pense em perder gordura, feito isso vai de algum termogênico q ele ajuda na perda de gordura. Abraços
celo_rj2006 Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Eu to com 1,79m e 78Kg e 10,5% de gordura. Qnd eu tinha menos gordura e menos musculo, eu era mais definido, pelo menos o abdomem. Queria conseguir essa definição com a quantidade de musculos que tenho ou mais.
gabrielesk Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 pow kra, se vc tomar um termogênico e fizer aeróbicos agora, vc vai perder um pouco da massa magra q vc ganhou, não sei qnt de massa vc ganhou, mas se for menos de 5 kg eu não aconselharia a tomar o termogênico não, é melhor continuar treinando e fazer uns aeróbicos sem o termogênico então...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora