Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-BCAA; -HMB; -GLUTAMINA; -ALBUMINA; -CREATINA monohidratada; -PROTEÍNA em pó(whey protein ou myoplex).


EXKLU

Post Destacado

Eu tenho suplementos, mas não uso corretamente com certeza. Eis o que tenho :

-BCAA;

-HMB;

-GLUTAMINA;

-ALBUMINA;

-CREATINA monohidratada;

-PROTEÍNA em pó(whey protein ou myoplex).

Tenho várias dúvidas, pois escuto diversas explicações diferentes de várias pessoas diferentes do ramo esportivo sobre cada um dos suplementos, dos efeitos e funções...

-Esses suplementos tem uma boa combinação ?

-É suficiente ou são muitos suplementos ?

-Faz mal à saúde ?

-Como tomar ?

-Qual a quantidade certa ?

-Que horas tomar cada suplemento ?

-O que significa cada suplemento ?

-Qual é a função da cada suplemento ?

Gostaria que alguém esclarecesse minhas dúvidas, mas de alguém que realmente entenda muito do assunto !!!!!!!!!!!!!!!!!

Quais são os macetes de alimentação, suplementação ou treino para ganhar uma definição rápida +- 30 dias ?

Tenho 1,76 de altura, vario de 82kg à 85kg de peso, +- 12% de gordura, mas atingir uns 88kg rasgado com +- 7 % de gordura. Ou seja, quero ganhar massa muscular e queimar gordura !!!

Se tiverem mais informações e puderem me mandar, do que foi solicitado eu agradeço.

AGUARDO A SUA RESPOSTA.

OBRIGADO.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-19 15:10 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: exklu em 2002-11-19 15:45 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: exklu em 2002-11-19 15:49 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...

Ae galera, beleza? Eu to querendo suplementar, com o objetivo de definir e ganhar massa musculuar, e estou com algumas duvidas?

1- O que devo tomar pra perder peso e ganhar definição? O cara da loja me indicou CLA ou termogenic mas eu andei lendo uns topicos aqui e diziam que não tinham muito efeito, então o que tomar?

2 - Pra ganho muscular ele me indicou NO2, é um bom suplemento?

3 - Outra coisa, me disseram que é meio complicado ganhar massa muscular e ao mesmo tempo definir, seria correto suplementar os 2 ao mesmo tempo? Se sim, o que tomar ?

Ajudem por favor

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não vai conseguir ganhar massa e definir ao mesmo tempo.

Já começa que são dietas diferentes.

Vc deve estudar melhor as coisas e traçar uma nova meta.

Se vc for nessa nova meta, tentar partir primiero para um ganho de massa. Vc deve pensar em suplementos basicos para essa finalidade, que podem ser: Malto, Whey ou Amino e Albumina.

Mas tudo desde que sua dieta atual esteja adequada ao ganho de massa, porque senão nem adianta perder tempo com esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Buenos dias, fisiculturismo !

Malho há mais de um ano mantendo sempre a base de Albumina (Salto's) e Malto (marcas variadas) e consegui bons resultados (era esquelético, mas agora posso dizer que sou "magro" hehe).

Como nunca dei importância para exercícios aeróbicos, estou com gordura localizada, principalmente na barriga e estou querendo fazer uns 3 meses de dieta e exercícios para definição.

Comecei mudando alimentação, e fazendo 30~40 minutos de esteira todos os dias e gostaria da ajuda de vocês quanto a suplementação.

Estou pesquisando o que comprar para suplementar, pois quero definir e não quero perder muita massa. Problema é que, como na maioria, não estou com muita grana e se alguém indicar algum produto nacional de boa qualidade, ou mesmo um importado que tenha um bom custo benefício irá me ajudar muito.

Obs.: Uso malto 30min antes e após finalizar o treino e albumina assim que acordo e após o treino, devo continuar com a dieta ?

Desdee já agradeço aajuda de todos,

grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho tomado Whey Protein + Malto no pós treino há 2 meses. Senti 1 grande diferença mas eu falei com meu professor da academia e ele disse que Malto é para queimar, então eu deveria antes de treinar e não depois. É isso mesmo? Eu li em vários lugares na internet que era para ser tomado depois por causa do pico de insulina que ele provoca e que isso vai ajudar no ganho de massa.

Eu também to procurando definir o meu corpo e para isso preciso perder gordura. Queria saber o que e como eu posso tomar para ajudar nisso.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto vc tem q tomar metade da dose antes do treino pra dar energia e toma a outra parte junto com whey dps do treino pra ajudar na absorção da whey e tbm por causa do pico de insulina. E pra definir, primeiro ganhe muita massa e dps pense em perder gordura, feito isso vai de algum termogênico q ele ajuda na perda de gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra, se vc tomar um termogênico e fizer aeróbicos agora, vc vai perder um pouco da massa magra q vc ganhou, não sei qnt de massa vc ganhou, mas se for menos de 5 kg eu não aconselharia a tomar o termogênico não, é melhor continuar treinando e fazer uns aeróbicos sem o termogênico então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...