matsuo Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Aee galera , estou pensando depois do carnaval e do meu aniversário que è dia 05/03 mandar algum ciclo nunca tomei AE'S , não considerando m drol e alpha one sendo um , o Alpha eu relatei aqui no forum... Mais estou em duvida eu dei uma muchada nas ferias por vadiagem mesmo hahaha queria crescer uns 3-5kg com qualidade , e sem muita retenção , e devido o medo de agulha e a a quantidade de produtos falsos no mercado pensei nesses 2 produtos... Treino a 2,5 anos tenho 19 anos bf deve tar uns 8% estou com 64kg tenho 1,66 de altura Braço 38,5 cm O ciclo que eu pensei seria 1-6 2 Caps Halovar 1-6 50 mg/oxa O que voces acham ? Me ajudem obrigado. Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 man vc tem 19 anos, vai comer, treinar e descansar certo q vc cresce isso facin facin... é cedo pra usar AE's. Alice Oliveira S. 1
matsuo Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 por mais qe eu coma e faço descanso e treino perfeitos a balança nao muda :/ e nao è por falta de dedicação Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Eh por falta de comida, posta a dieta ae Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Treino a 2,5 anos tenho 19 anos bf deve tar uns 8% estou com 64kg tenho 1,66 de altura Braço 38,5 cm Não está ruim pela sua altura cara. Mas realmente se quer uns 4kg eu dispensaria o halovar com certeza e ficaria só na ox + creatina. Alice Oliveira S. 1
matsuo Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 pelo qe estava lendo halovar ajuda na queima da gordura principalemnte no abdomen queria ganho modestos com qualidade não ficar muito inchado em definicao alguma estou estudando o ciclo qe vou tomar ainda no momento nao sigo uma dieta fixa , porem tenho 1 alimentacao boa sem comer porcarias e comendo a cada 3 horas , e sempre ingerindo mt proteina Alice Oliveira S. 1
matsuo Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 A ultima dieta que eu fiz antes do final do ano foi essa.. 6:00 Cafè da Manhã 400 Ml Leite 50 G Aveia Integral 3 Colhores Sopa Achocolatado 2 Colheres de Sopa Albumina 1 Banana 1 Mamão 2 Fatias de pão integral 1 Colher de Maionese 2 Fatias de Peito de Peru 2 Fatias de Mussarela 9:00 - 9:30 Lanche da manhã 1 Café com leite 1 Lanche Natural Contendo: 30 GPate de Atum 3 folhas Alface 2 fatias de Cebola 3 Fatias Peito de Peru 2 fatias Mussarela 30 G Cenoura 12 - 12:30 Prè - Almoco 3 Barrinhas de Ceral 13:00 Almoço 6 colhores de sopa de arroz 5 colhores de sopa de feijão Salada Avontade (Alface , cebola , tomate) 2 Bifes De carne vermelha ou frango Algumas Verduras ou legumes 3-5 Pedaços de Batata Doce 16:00 Lanche da tarde 400 Ml leite Integral 3 Bananas 2 Whey Protein 30 g Aveia 5:10 Prè Treino 2 Caps BCAA 300 Ml Leite 30 G toddynho 50 G aveia 1 Yorgute 5:40 Hora do treino - 19:00 Pós treino 300 Ml Leite 2 Caps BCAA 3 Scoop Whey 30 G Aveia 2 Bananas 20:00 Jantar 6 colhores de sopa de arroz 5 colhores de sopa de feijão Salada Avontade (Alface , cebola , tomate) 2 Bifes De carne vermelha ou frango Algumas Verduras ou legumes 3-5 Pedaços de Batata Doce 21:00 - 22:00 Ceia 400 Ml de leite 30 G toddynho 60 G Albumina 30 G Aveia Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 pelo qe estava lendo halovar ajuda na queima da gordura principalemnte no abdomen queria ganho modestos com qualidade não ficar muito inchado em definicao alguma estou estudando o ciclo qe vou tomar ainda no momento nao sigo uma dieta fixa , porem tenho 1 alimentacao boa sem comer porcarias e comendo a cada 3 horas , e sempre ingerindo mt proteina Se quer algo que ajude a queimar pra dar um apoio na oxandrolona pega um clembuterol ou aerolin.. ou mesmo faz um EC (efedrina + cafeina), bem menos tóxico e muito mais efetivo. Outra coisa, faça aerobico em baixa ou moderada intensidade, nada de corrida se o objetivo é só perder uma barriguinha. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 A dieta ta no caminho até, tem algumas calorias vazias, mas com seu perfil é aceitavel até. Recomendo mesmo a você apenas a ox e do meio pro final começar com algo do tipo EC ou um clemb... Esqueça halovar. Alice Oliveira S. 1
matsuo Postado 16 de fevereiro de 2012 Autor Postado 16 de fevereiro de 2012 Existiria alguem PH , que me ajuda-se ganhar uma massa? e depois desse ciclo eu mandaria algo pra secar realmente , dura ta mt difcil de arrumar se nao mandava com ela Pensei em Decafire porem acho mt toxico pra manda junto com Oxa.. Dai então veio a ideia de halovar... Não sei direito , gostaria de fazer alguma combinacao , com objetivo de crescer com qualidade e daqui uns meses secar mesmo.. O que acham? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora