Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Outra duvida no fds eu n malho é preciso tomar o lipo tbm? quantas e q horas? e se eu continuar meu siclo tomando uma só antes do treino vou perder peso tbm?

Você deve tomar todos os dias, as 2 caps, pra poder obter os máximo dos resultados..

Mesmo que você não malhe nos fins de semana tome normalmente as 2 caps e vá caminhar ou correr, fazer aeróbicos..

Você vera que os resultados virão !

• 3 meses depois...
Postado

Duvida!

Comecei a treinar hoje, meu lipo 6 chega nessa semana, acordo as sete vou trabalhar depois vou direto pra escola, alomço na escola mesmo... saiu da escola umas quatro e pouco e vou malhar isso na segunda, na terça vou malhar de manha umas oito tbm... na quarta a mesma coisa que a segunda. na quinta e sexta e relativo ou malho no horario das 06:00 ou das 19:00 e sabado de manha tbm.. COMO DEVO TOMAR O LIPO 6 ?

Postado

Duvida!

Comecei a treinar hoje, meu lipo 6 chega nessa semana, acordo as sete vou trabalhar depois vou direto pra escola, alomço na escola mesmo... saiu da escola umas quatro e pouco e vou malhar isso na segunda, na terça vou malhar de manha umas oito tbm... na quarta a mesma coisa que a segunda. na quinta e sexta e relativo ou malho no horario das 06:00 ou das 19:00 e sabado de manha tbm.. COMO DEVO TOMAR O LIPO 6 ?

cria um tópico pra vc maninha...e vai ser muito mais visualizado ok?

açs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...