thiagoff8- Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Comprei um whey e o gosto dele de morango, é muito ruim. Então pensei em misturar com uma gelatina tambem de morando light, posso fazer isso ou vai perder algum valor do Whey? Obrigado
Raffera Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Porque não mistura com algum malto com sabor ? ou um suco clight ?
thiagoff8- Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 Se puder blza! KKKK quero é mudar aquele gosto ruim dela! Mas então posso misturar vai perder nem um efeito do whey não?, por exemplo retardar a obtenção de proteinas.....
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 hm, acho que não muda nada não, mas para de reclamar do gosto do whey.. pega e toma num gole só se for tão ruim assim
O Garoto Destemido Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Toda whey deve ser ruim de sabor, o que da o gosto bom é a malto mesmo
ninga Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Whey de morango, mesmo as ruins, com suco de laranja parece mágica. Experimenta pra ver.
Heitor'blacknight Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 eu curto o sabor de uva. abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 a whey de baunilha da max titanium é gostosa demas mas malto ou dextrose gostoso os sabores na minha opinião sao: morango, limão, laranja, tangerina (nessa ordem)
Taerone Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 ou adoça com mel karo tb que substitui o malto mas tipo, quem quer leva dieta e suplementação serias não tem essa de ficar com nhemnhem com sabor, é tudo ruim, chato e sem graça, tem que acostumar, as pessoas leigas acham que eles devem ter gosto de milkshake pra vc ficar se deliciando tomando na frente da tv obvio que tem alguns que tem o sabor bem melhor se preferir, mas no geral em suplementação não tem q ficar muito preocupado com gosto e sim com a qualidade se começa assim tvz nem vai longe heim abraço
Bunitinho Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 syntha-6 esse é o nome de um dos suples mais gostosos que eu já tomei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora