Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar açaí em balde?

arbalest

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu como açai de 1 a 2 vezes na semana ... nas lancherias de academias eles servem uma tigela de 500g de acai e vc pode escolher o que quer de acompanhamento para eles misturarem ... albumina, whey, creatina, etc ...

Sempre peço um tigela de açai de 500g mais 4 colheres de albumina ... pelo menos ate hj nao atrapalhou na definiçao ... o segredo e maneirar, se vc maneirar pode comer de tudo .... nao faz mal ....

Soh pra sabe quanto tu paga essa tigela?

Aqui em Caxias do Sul eu ja procurei açai em tudo quanto é lugar e nunca encontrei, nunca provei isso ai naum sei se é bom e nem quanto custa.

Valeu!

Postado

Soh pra sabe quanto tu paga essa tigela?

Aqui em Caxias do Sul eu ja procurei açai em tudo quanto é lugar e nunca encontrei, nunca provei isso ai naum sei se é bom e nem quanto custa.

Valeu!

Tigela de 400g = 4 reais

Tigela de 500g = 5 reais

Tigela de 600g = 6 reais

Para bater o acai no liquidificador eles tambem colocam uma banana e xarope de guarana ... fica bom pra kcte .... Depois eh soh largar muita granola por cima e mandar bala ... bom d+

Falows

Visitante Sarado.Com
Postado

açai=gordura=barriga grande=camisa suada embaixo do suvaco=futum=espanta as minas=desespero=puteiro=fim do orçamento...

ok?

Postado
açai=gordura=barriga grande=camisa suada embaixo do suvaco=futum=espanta as minas=desespero=puteiro=fim do orçamento...

ok?

AHAUHAUAHUAAUAHAUUAHAUAHA ... muito boa essa kra ...

Mas agora sou obrigado a discordar ... o acaí tem gordura sim, mas nao eh uma ou duas tigelas de açai por semana que vai fazer tu ficar com essa barriga toda ....

Se o cara treinar direitnho e manter uma alimentação balanceada, nao tem problema comer um açai quando der vontade ...

Eu como duas vezes por semana uma tigela de 500g e tenho 9% fat ...

Agora se o cara ficar as tarde sentado num sofa que nem uma plasta vendo simpsons, show do milhao e dawsons creeek, ai eh foda .... aí ate vento engorda, neh fio ....

ehehehehe

Falows

Postado

poh tem uma marca de açaí (aqui no rio) que naum tem gordura,se chama "infrupar".

eu malho 5 dias na semana e tomo todos os 5.

eu boto um a polpa,1 copo de leite,um de água,meio de guaraná,uma banana,8 colheres de neston cereal e uma colher de neston fruta.

e naum sou gordo.tenho 9 porcento de gordura.

ESSE açaí naum tem gordura mesmo,pelo menos eh o que diz nas informações nutricionais.

Postado
poh tem uma marca de açaí (aqui no rio) que naum tem gordura,se chama "infrupar".

eu malho 5 dias na semana e tomo todos os 5.

eu boto um a polpa,1 copo de leite,um de água,meio de guaraná,uma banana,8 colheres de neston cereal e uma colher de neston fruta.

e naum sou gordo.tenho 9 porcento de gordura.

ESSE açaí naum tem gordura mesmo,pelo menos eh o que diz nas informações nutricionais.

Vendem a polpa congelada desta marca de açaí no super mercado?

Postado

exato,eu compro no super mercado que tem aqui perto de ksa,eh o prezunic.

vem 4 polpas de 100 ml cada.

e em cada tem:

60 kcal,5 g carbs,1 g proteína,gordura 0 g,fibra alimentar 2 g,cálcio 35mg ,ferro 1 mg,sódio 6 mg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...