Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Resumo de ontem - 7º dia (25/02)

Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - treino não foi dos melhores, pois fiz um almoço muito pesado e tomei o NO apenas 1 hora após a refeição. O suplemento "empapuçou" todo, a digestão foi terrível e comprometeu a malhação. Apenas no final do treino comecei a me sentir melhor, até mais disposto.

Até amanhã!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Resumo de hoje - 8º dia (27/02)

Treino de PERNAS - treino impecável. Aumentei a carga na panturrilha, que era a única que vinha estagnada. Diminui a esteira para tentar ganhar uma massa magra, fiz apenas 10 minutos, sendo 3 minutos de corrida à 10,5 km/h.

Até amanhã!

Postado

Resumo de hoje - 9º dia (28/02)

Treino de PEITO e TRÍCEPS - hoje eu fiz meu melhor treino. Senti a que a força estava animal e aumentei algumas cargas, mesmo umas que eu já tinha aumentado no treino anterior. A alimentação está ótima e o descanso também. Mantive o esquema de ontem da esteira, reduzindo-a. Estou percebendo que algumas gordurinhas sumiram, e meu peso está estável.

Amanhã to de volta!

Postado

Resumo de ontem - 10º dia (29/02)

Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - treino bom, mas não perfeito porque estou desde ontem com uma bela dor de cabeça, provavelmente por não estar dormindo muito bem (não tem nada a ver com o NO). Mantive as cargas do treino anterior.

Era isso!

Postado

Resumo de ontem - 11º dia (01/03)

Treino de PERNAS - treino excelente, senti que poderia aumentar algumas cargas, mas mantive as do treino anterior pois estou com um pouco de incômodo no joelho esquerdo. Força extrema, vasodilatação nunca sentida nas pernas, cansaço zero.

Amanhã faço o relato normal e um resumo destas duas semanas de uso do suplemento, com considerações que acho importante passar.

Abraços!

Postado

Fala cara to com no xplode aui tmb o meu eh sabor frut punch falam que eh horrivel eu tomei 1 mr desse sabor e muito ruim mesmo rsrs ... qual o seu sabor to pensando em começa a tomar amanha ... e as medidas esta se sentindo maior ? estou acompanhando !

Postado

Fala aew ... como foi seu trino hoje ? Tomei minha primeira dose do no xplode e po nao senti muita força nao mais eh a primeira neh mais disposiçao tava boa ... e o gosto nao eh ruim nao mais ele fica tipo efeverscente rsrs ... e tmb fiquei inchadao lek ... me deixou inchado até agr e terminei o treino 5:30 hahah gostei ... dele ! abraço

e voce como é que ta ?

Postado

Um compilado dos resumos dos dias que não pude vir aqui:

12º dia (02/03)

Treino de PEITO E TRÍCEPS - treino bom, mas só aumentei a carga no supino reto. Sinto que alguns pesos já estão no meu limite, mas mesmo assim faço as repetições sem muito sofrimento. Mas devo confessar que depois do treino me senti mais cansado do que nos outros dias que usei o NO. A alimentação está boa, mas o sono não (alguns problemas pessoais e um pouco de estresse estão me atrapalhando).

13º dia (03/03)

Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - acordei com pouca disposição, novamente dormi mal, briguei com a esposa no horário do almoço e fiquei sem muita empolgação para treinar. Então, excepcionalmente, tomei 2 scoops para malhar, senão nem ia para a academia. O treino foi bom, esperava um pouco mais pelo aumento da suplementação, mas de todo modo deu um puta gás. O melhor efeito foi na fadiga pós-treino, que praticamente não senti.

14º dia (05/03)

Treino de PERNAS - treino excelente, força gigante e cansaço zero. Aumentei a carga no Leg Press 45, no Extensor e na Flexora. Aproveitei o gás extra e dei uma corrida de 3 km na esteira, coisa que adoro e havia suprimido nos últimos dias.

Postado

Bom, hoje foi o 14º dia de uso do NO Xplode 2.0, e acho importante passar algumas considerações, e aproveito para responder aos amigos:

-> o meu NO é desse sabor mesmo, confesso que achei muito ruim, mas MUITO ruim mesmo. Outra coisa: percebi que desde que comecei a tomá-lo ando com um pouco de mal hálito, e considerando que o troço deixa até a minha Shaker fedorenta até o dia seguinte, acho que a culpa do meu hálito ruim é desse suplemento. Ninguém nunca percebeu isso não?

-> estou sim mais inchado, e até mais definido. Percebi que queimei umas gordurinhas neste período, apesar do meu peso hoje ser de 83,5 kg, O MESMO DE QUE QUANDO COMECEI. Certamente diminuiu a minha % BF, mas não sei quanto. Vou fazer uma avaliação física provavelmente na semana que vem, e posto aqui os resultados numéricos. Lembrando que esse NO tem cafeína como termogênico e estimulante na formulação.

-> estou pensando em treinar sem esse NO por três dias, talvez na quinta, sexta e sábado (treinos CAB), para fazer uma comparação de rendimento. Li alguns relatos dos fóruns americanos onde sugerem que se faça isso, até para evitar que o suplemento se "acomode" no organismo e diminua o rendimento nos treinos finais. Não é certo que eu faça isso, vamos ver.

Tinha mais coisa para postar aqui, mas confesso que pela correria não lembro o que. Assim que for lembrando, vou acrescentando junto aos relatos diários.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...