Taerone Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 faz isso e veja a diferença, eu mesmo não sei mais o que é treinar sem pré-treino lol tava sempre com jack etc mas ai recentemente mudei pro friction que é uma merda, e vi minha força diminuir consideravelmente abraço
odisciplinado Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 15º dia (06/03) Treino de PEITO E TRÍCEPS - tomei 1,5 scoop e fui para a academia. Senti muita disposição, fiz o alongamento e a esteira e fui puxar ferro, muito animado. Comecei com o supino reto e achei muito leve a primeira série. Resolvi aumentar a carga, o que eu já tinha feito no treino passado. Pois bem, na segunda repetição senti uma travada na altura do ombro direito, não sei se só pelo peso ou também pela pegada. Fiz as demais repetições do supino com um pouco de dor, o que acabou se repetindo no crucifixo inclinado e no peck deck. Nos exercícios de tríceps senti a mesma dor, mas consegui concluí-los, entretanto sem aumentar nenhum peso. Bom, agora a noite, que a musculatura deu uma esfriada, a dor pegou firme. Já alonguei bastante, fiz massagens, mas a dor tá foda. Acho que vou tomar um analgésico ou antiinflamatório. Amanhã, se acordar com um pouco de dor, vou pular o treino, talvez só fazer uma esteira. Bom, hoje é o último dia da creatina, pois já faz 7 semanas que a estou tomando. Daqui há 4 semanas volto com ela.
odisciplinado Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Fala Taerone, Acho que vou fazer mesmo. To pensando em futuramente experimentar o jack, mas antes quero ficar pelo menos 3 ou 4 semanas sem pré-treinos, senão fica cada dia mais complicado treinar sem estes suplementos. Em matéria de suplemento o que eu não abro mão é da minha creatina, sempre que malho a utilizo, com ciclos de 6-7 semanas ON e 3-4 OFF. Também não deixo de tomar uma boa Whey, é impressionante como essa proteína faz a diferença na recuperação e crescimento magro. Outra consideração que eu esqueci de postar ontem: -> tem um colega de academia que tá usando o mesmo NO que eu, já há 4 semanas, e ele afirma que jogou dinheiro no lixo pois não teve nenhum resultado. Eu, por enquanto, estou muito satisfeito com o produto. Dias atrás um dos instrutores da academia perguntou se eu estava utilizando alguma "porcaria" (=anabolizante), pois percebeu que eu estou puxando muito mais peso e aumentei o volume muscular. Abraços e até amanhã!
odisciplinado Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Pois é, ontem não consegui malhar pois o braço/ombro direito ainda estava doendo. Fiz apenas uma esteira, de leve, sem suplementação. Hoje eu sinto que metade da dor passou, mas não vou arriscar ainda e irei descansar mais um pouco. Amanhã eu treino normalmente, e venho fazer o relato.
odisciplinado Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 16º dia (09/03) Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - hoje a dor não apareceu e o treino foi intenso. Tomei 1,5 scoop e senti um gás absurdo, aproveitei para aumentar algumas cargas no treino de bíceps. Zero de fadiga pós-treino, mil de disposição o dia inteiro. Hoje eu mudei a suplementação do pós-treino. Passei a tomar meia dose do hipercalórico Ultra Whey Gainer da Nutrilatina + meia dose da Whey Probiótica. Na prática estou consumindo a mesma quantidade de whey protein que vinha tomando, que é de 24 g. Espero ganhar peso extra.
odisciplinado Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 No sábado tomei meu NO e meia hora depois fui para a academia, para o treino de PERNAS. Fiz 10 minutos de esteira e parti para o treino de força. Comecei o Leg Press 45, mas logo na primeira repetição, quando contava o 6 ou 7, senti uma puta dor de cabeça e tive que parar imediatamente o treino. Não senti tonturas nem nada, só a dor de cabeça mesmo. Nunca havia passado por isso, não sei se foi efeito do suplemento ou se por alguma estafa minha mesmo. Foi muito foda, parecia que tinha tomado uma pancada na cabeça. Alguém que tenha tomado esse NO já sentiu isso? Hoje, segunda-feira, 12/03, vou lá fazer meu treino de pernas, mas sem suplementar. Depois volto aqui para relatar. Abraços para quem estiver acompanhando.
odisciplinado Postado 12 de março de 2012 Autor Postado 12 de março de 2012 17º dia (12/03) Treino de PERNAS - hoje treinei sem suplementar com o NO. Não tive dores de cabeça. Apesar de ter descansado pouco no final de semana, de ter me alimentado mal, e de ter tomando umas cervejinhas no domingo, o treino foi até bom, diria que nota 7,5. Mantive as cargas que vinha fazendo com o pré-treino, mas sem a mesma disposição costumeira. Se tivesse tomado até aumentaria algumas carga, com certeza.
odisciplinado Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 18º dia (13/03) Treino de PEITO E TRÍCEPS - tomei 1 scoop e fui malhar pela manhã. Treino bom, senti muita força, mas hoje cansei entre as repetições. Aumentei algumas cargas nos exercícios para o tríceps. Apesar de ter cansado durante o treino, a fadiga pós está zerada, parece que nem malhei ainda hoje - este talvez seja o efeito mais inesperado do suplemento.
odisciplinado Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 19º dia (14/03) Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - treino simplesmente animal!!! Tomei umas cervejinhas ontem a noite e dormi muito mal. Acordei indisposto, não tomei café da manhã e almocei pouco. 2 horas depois do almoço tomei 1 scoop e fui para a academia, e fiz um dos melhores treinos até agora! Consegui aumentar algumas cargas e mesmo assim malhei com a disposição a mil. Até o momento estou muito satisfeito com esse NO!
odisciplinado Postado 17 de março de 2012 Autor Postado 17 de março de 2012 20º dia (15/03) Treino de PERNAS - novamente treinei sem tomar o NO. Cansei muito e não tive a disposição costumeira. O suplemento fez muita falta, mas mesmo assim consegui manter todas as cargas. Treinar sem esse pré-treino = nota 6.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora