Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

21º dia (16/03)

Treino de PEITO e TRÍCEPS - treino muito bom! Não aumentei nenhuma carga para não forçar demais, pois alguns pesos eu quase dobrei com esse pré-treino. Temo prejudicar alguma articulação forçando demais, mas a sensação que tenho é que sempre dá para aumentar mais um pouquinho. Peito mega-inchado o dia todo, impressionante!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

22º dia (17/03)

Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - treino bom, mas sem aumentar nenhuma carga. Braços e ombros incharam demais, o que reforça o efeito cumulativo do NO. Senti um pouco de cansaço durante o treino, mas no pós parece que dá uma zerada, a disposição volta e melhorada.

Postado

23º dia (19/03) - Relato extra, fechando com o treino C

Treino de PERNAS - treino excelente, muita força e empolgação. Sem o NO eu fazia este treino em 55 minutos, agora to levando 40. Pernas inchadas e definidas, fortes.

Postado

Pessoal, hoje encerro meu relato. Comecei com o NO Xplode 2.0 BSN no dia 16/02, ou seja, há pouco mais de um mês, e já dá para tirar várias conclusões.

Vamos lá:

-> comecei com 83,5 kg e esperava ganhar no mínimo 3 kg. Como vocês leram, eu perdi 0,5 kg na primeira semana, mas hoje eu estou pesando 85 kg! Ganhei relativamente pouco peso, mas percebi que minhas gordurinhas extras na barriga e nos pneus deram um boa diminuída. Ganhei massa magra e ainda perdi gordura, mas não fiz avaliação para saber exatamente quanto. Pretendo fazê-lo nos próximos dias e venho postar aqui.

-> não achei que combinar o NO com a creatina deu resultado. Aliás, já li em alguns lugares que a creatina não deve ser utilizada com excesso de cafeína, e este NO tem uma boa dose de cafeína na formulação. Volto com a creatina somente quando terminar de usar o Xplode.

-> apesar de a minha alimentação ser muito calórica, percebi ganho de peso quando passei a tomar o Ultra Whey Gainer da Nutrilatina, no dia 09/03, combinado com a Whey da Probiótica. Naquele momento estava com 83,5 kg, e nestes 12 dias pulei para 85 kg.

-> não senti nenhum colateral relevante. Tive o mau hálito associado a um pouco de queimação estomacal, principalmente na última quinzena. Notei também que nas horas seguintes ao tomá-lo praticamente não sentia fome, mesmo imediatamente após o treino. Quando estava só com a creatina chegava em casa urrando de fome, comia tudo o que via pela frente. O NO tirou esse apetite, mas mesmo assim eu me alimentei bem.

-> fiquei muito inchado, mas definido. A minha força aumentou demais, mas demais mesmo. Alguns exercícios eu estou fazendo com a mesma carga de alguns bombadões da academia, mesmo eu sendo muscularmente bem menor. Alguns pesos eu dobrei, algo impensável para apenas um mês.

Conclusão final: estou muito satisfeito com esse NO e desde logo recomendo o seu uso! Ainda estou na metade do pote, que tem 50 scoops, e imagino que ainda terei excelentes resultados. No final dele venho contar e postar algumas fotos.

Este foi o meu relato, obrigado a quem o acompanhou e espero que sirva para quem estiver pensando em tomar esse pré-treino. Estou aberto à perguntas, dúvidas e sugestões.

Abraços!

Postado

Olá. colega.

Obrigado pelos relatos. A troca de experiências é muito importante.

Comecei com o NO-Xplode 2.0 há 3 dias.

NO final do ano passado tomei o NO-Xplode normal(o antigo). E gostei bastante. Em fevereiro tomei Jack3d e gostei também, mas preferi o Xplode.

Agora com o Xplode 2.0 só fiz 2 treinos, e é ainda cedo para tirar conclusões. E como você bem percebeu o efeito dele é acumulativo.

Mas ele de deu um pump legal. No quesito força me deu um leve aumento(tende a aumentar nos próximos dias, pelo efeito acumulativo). A disposição também aumentou - mas nesse quesito, em mim, o Jack3d foi melhor.

É isso... daqui há uns dias posto as impressões.

Abraços.

-

Ps.: Longe de querer me meter em seu treino, mas minha opinião você está treinando demais. Treinando 6 dias por semana, treinando 2 x por semana um mesmo agrupamento. Isso para ganho de massa não é bom. Eu treinaria uma vez por semana cada agrupamento. Antigamente, há 3 anos, eu treinava assim e estava estagnado, voltei a ter ganhos quando mudei meu esquema de treino, para 3, no máximo 4 vezes por semana.

Você treinando desse jeito, ganhará muita resistência, mas o crescimento não é potencializado. E corre risco de overtraining. O músculo precisa de descanso para crescer. Se treinar muito ele simplesmente não cresce. NO Brasil o povo tem essa mania de achar que quanto mais se treina, mas se cresce. É o contrário.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala gilbertomucio!

Obrigado pela sugestão.

Eu tenho mudado meus treinos a cada 4-5 semanas, então calhou de naquele período do relato ter sido o esquema ABCABC, com repetições de 12 x 10 x 8, com aumento de carga em cada série subsequente.

Considero que hipertrofiei razoavelmente bem, esteticamente é bem visível.

Nesta semana eu estou voltando com a creatina e suspendendo o NO, num esquema de ciclos. Vou passar a fazer ABCDEF e comparar os resultados.

Ah, só para constar, na sexta-feira 30/03, último dia com o NO, cheguei a 86 kg.

Abraços e bons treinos!

• 4 meses depois...
Postado

primeiro uso dele e emcarei 3 scoops, coisa que meu corpo suporta de boa, nota 10 em tud do mnos fadiga que fui p uns 9 pq deitei quando cheguei,,

quanto tempo to toma o wheu depis de Usar ele? seguinte, vasulaeiAÇõ ATÉ demaia o resto nota 10 tbk

adorei e compartilhei cpm um amifo que uou um scoop só e até agpra ele fala no face que tpa foda

nao tive colaterais.,..

só tomem cuidado com a vasodilataão pq é uma via de 2 mãos, opinião: pocure um medico e mostre a formula..

se tiver dicas p mim to carente delas!

ahhh ele enche o estomago e tomei bcaa antes de melhar! + complexo vitaminico 2x ao dia + complexo b + xantinon e chá p kcete, mesmo assim crresci muito (palavras da namorada!

Postado

eu Gosto muito do N.O Explode gostei muito mais dele doque o Assault. o meu acabou pela segunda vez vou ficar 30 dias sem e ja senti diferença no treino vou tomar o Hemo Rage UC, porem depois que acostuma treinar com pré treino TOP é complicado ficar sem hehhehehehe e o bolso sente kkkkkkkk mesmo comprando no BB.com sai pesado uma boa opção tb é o C4

• 4 semanas depois...
Postado

peço perdão ai pelo texto extremamente mal escrito, tenho mania de tomar o remédio p dormir e continuar no pc... uso um teclado tt challenger pró e ele é voltado p jogos logo as teclas são meio coladas... e o remédio me deixa meio grogue...

com relação ao whey aguem sabe como usar o whey com ele? normal pós treino?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite!

Meu NO Xplode 2.0 BSN comprado na BB.COM chegou e vou mandar um relato para o fórum.

Tenho 29 anos, 1.82 m, 83,5 kg, e estou malhando sério há 3 meses. Já fiz academia outras vezes, fui atleta no passado, mas só agora estou levando os treinos corretamente.

Minha dieta está uns 80%, devo estar consumindo 3.000 kcal à 4.000 kcal/dia.

Meu treino está ABCABC, depois descrevo ele bem certinho.

Meu objetivo é ganhar uns 3-4 kg nos próximos 30-40 dias.

A suplementação, além do NO Xplode 2.0 BSN, segue com 30 g dextrose + 5 g creatina no pós-treino, e um shake de 100% Pure Whey Protein da Probiótica.

Espero que acompanhem, e estou aberto à sugestões.

Abraços,

amigo vc pediu o pote de quantas doses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...