odisciplinado Postado 17 de março de 2012 Autor Postado 17 de março de 2012 21º dia (16/03) Treino de PEITO e TRÍCEPS - treino muito bom! Não aumentei nenhuma carga para não forçar demais, pois alguns pesos eu quase dobrei com esse pré-treino. Temo prejudicar alguma articulação forçando demais, mas a sensação que tenho é que sempre dá para aumentar mais um pouquinho. Peito mega-inchado o dia todo, impressionante!
odisciplinado Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 22º dia (17/03) Treino de OMBROS, COSTAS e BÍCEPS - treino bom, mas sem aumentar nenhuma carga. Braços e ombros incharam demais, o que reforça o efeito cumulativo do NO. Senti um pouco de cansaço durante o treino, mas no pós parece que dá uma zerada, a disposição volta e melhorada.
odisciplinado Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 23º dia (19/03) - Relato extra, fechando com o treino C Treino de PERNAS - treino excelente, muita força e empolgação. Sem o NO eu fazia este treino em 55 minutos, agora to levando 40. Pernas inchadas e definidas, fortes.
odisciplinado Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Pessoal, hoje encerro meu relato. Comecei com o NO Xplode 2.0 BSN no dia 16/02, ou seja, há pouco mais de um mês, e já dá para tirar várias conclusões. Vamos lá: -> comecei com 83,5 kg e esperava ganhar no mínimo 3 kg. Como vocês leram, eu perdi 0,5 kg na primeira semana, mas hoje eu estou pesando 85 kg! Ganhei relativamente pouco peso, mas percebi que minhas gordurinhas extras na barriga e nos pneus deram um boa diminuída. Ganhei massa magra e ainda perdi gordura, mas não fiz avaliação para saber exatamente quanto. Pretendo fazê-lo nos próximos dias e venho postar aqui. -> não achei que combinar o NO com a creatina deu resultado. Aliás, já li em alguns lugares que a creatina não deve ser utilizada com excesso de cafeína, e este NO tem uma boa dose de cafeína na formulação. Volto com a creatina somente quando terminar de usar o Xplode. -> apesar de a minha alimentação ser muito calórica, percebi ganho de peso quando passei a tomar o Ultra Whey Gainer da Nutrilatina, no dia 09/03, combinado com a Whey da Probiótica. Naquele momento estava com 83,5 kg, e nestes 12 dias pulei para 85 kg. -> não senti nenhum colateral relevante. Tive o mau hálito associado a um pouco de queimação estomacal, principalmente na última quinzena. Notei também que nas horas seguintes ao tomá-lo praticamente não sentia fome, mesmo imediatamente após o treino. Quando estava só com a creatina chegava em casa urrando de fome, comia tudo o que via pela frente. O NO tirou esse apetite, mas mesmo assim eu me alimentei bem. -> fiquei muito inchado, mas definido. A minha força aumentou demais, mas demais mesmo. Alguns exercícios eu estou fazendo com a mesma carga de alguns bombadões da academia, mesmo eu sendo muscularmente bem menor. Alguns pesos eu dobrei, algo impensável para apenas um mês. Conclusão final: estou muito satisfeito com esse NO e desde logo recomendo o seu uso! Ainda estou na metade do pote, que tem 50 scoops, e imagino que ainda terei excelentes resultados. No final dele venho contar e postar algumas fotos. Este foi o meu relato, obrigado a quem o acompanhou e espero que sirva para quem estiver pensando em tomar esse pré-treino. Estou aberto à perguntas, dúvidas e sugestões. Abraços!
gilbertomucio Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Olá. colega. Obrigado pelos relatos. A troca de experiências é muito importante. Comecei com o NO-Xplode 2.0 há 3 dias. NO final do ano passado tomei o NO-Xplode normal(o antigo). E gostei bastante. Em fevereiro tomei Jack3d e gostei também, mas preferi o Xplode. Agora com o Xplode 2.0 só fiz 2 treinos, e é ainda cedo para tirar conclusões. E como você bem percebeu o efeito dele é acumulativo. Mas ele de deu um pump legal. No quesito força me deu um leve aumento(tende a aumentar nos próximos dias, pelo efeito acumulativo). A disposição também aumentou - mas nesse quesito, em mim, o Jack3d foi melhor. É isso... daqui há uns dias posto as impressões. Abraços. - Ps.: Longe de querer me meter em seu treino, mas minha opinião você está treinando demais. Treinando 6 dias por semana, treinando 2 x por semana um mesmo agrupamento. Isso para ganho de massa não é bom. Eu treinaria uma vez por semana cada agrupamento. Antigamente, há 3 anos, eu treinava assim e estava estagnado, voltei a ter ganhos quando mudei meu esquema de treino, para 3, no máximo 4 vezes por semana. Você treinando desse jeito, ganhará muita resistência, mas o crescimento não é potencializado. E corre risco de overtraining. O músculo precisa de descanso para crescer. Se treinar muito ele simplesmente não cresce. NO Brasil o povo tem essa mania de achar que quanto mais se treina, mas se cresce. É o contrário.
odisciplinado Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 Fala gilbertomucio! Obrigado pela sugestão. Eu tenho mudado meus treinos a cada 4-5 semanas, então calhou de naquele período do relato ter sido o esquema ABCABC, com repetições de 12 x 10 x 8, com aumento de carga em cada série subsequente. Considero que hipertrofiei razoavelmente bem, esteticamente é bem visível. Nesta semana eu estou voltando com a creatina e suspendendo o NO, num esquema de ciclos. Vou passar a fazer ABCDEF e comparar os resultados. Ah, só para constar, na sexta-feira 30/03, último dia com o NO, cheguei a 86 kg. Abraços e bons treinos!
Vallyris Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 primeiro uso dele e emcarei 3 scoops, coisa que meu corpo suporta de boa, nota 10 em tud do mnos fadiga que fui p uns 9 pq deitei quando cheguei,, quanto tempo to toma o wheu depis de Usar ele? seguinte, vasulaeiAÇõ ATÉ demaia o resto nota 10 tbk adorei e compartilhei cpm um amifo que uou um scoop só e até agpra ele fala no face que tpa foda nao tive colaterais.,.. só tomem cuidado com a vasodilataão pq é uma via de 2 mãos, opinião: pocure um medico e mostre a formula.. se tiver dicas p mim to carente delas! ahhh ele enche o estomago e tomei bcaa antes de melhar! + complexo vitaminico 2x ao dia + complexo b + xantinon e chá p kcete, mesmo assim crresci muito (palavras da namorada!
lipe157 Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 eu Gosto muito do N.O Explode gostei muito mais dele doque o Assault. o meu acabou pela segunda vez vou ficar 30 dias sem e ja senti diferença no treino vou tomar o Hemo Rage UC, porem depois que acostuma treinar com pré treino TOP é complicado ficar sem hehhehehehe e o bolso sente kkkkkkkk mesmo comprando no BB.com sai pesado uma boa opção tb é o C4
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 peço perdão ai pelo texto extremamente mal escrito, tenho mania de tomar o remédio p dormir e continuar no pc... uso um teclado tt challenger pró e ele é voltado p jogos logo as teclas são meio coladas... e o remédio me deixa meio grogue... com relação ao whey aguem sabe como usar o whey com ele? normal pós treino?
fgm91 Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Boa noite! Meu NO Xplode 2.0 BSN comprado na BB.COM chegou e vou mandar um relato para o fórum. Tenho 29 anos, 1.82 m, 83,5 kg, e estou malhando sério há 3 meses. Já fiz academia outras vezes, fui atleta no passado, mas só agora estou levando os treinos corretamente. Minha dieta está uns 80%, devo estar consumindo 3.000 kcal à 4.000 kcal/dia. Meu treino está ABCABC, depois descrevo ele bem certinho. Meu objetivo é ganhar uns 3-4 kg nos próximos 30-40 dias. A suplementação, além do NO Xplode 2.0 BSN, segue com 30 g dextrose + 5 g creatina no pós-treino, e um shake de 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Espero que acompanhem, e estou aberto à sugestões. Abraços, amigo vc pediu o pote de quantas doses?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora