Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papa de albumina


vbuilder

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu pela dica, vou lembra disso.

carboidrato de indice glicemico alto...

corra deles...

se for usar use durante o dia..mas tem coisa muito melhor que o nescau para por aí...

nutren active é uma boa opção..

se bem que eu ja estou acostumado a leite com albumina, aveia, levedo de cerveja e ração humana já.;..muito mais nutritivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino

Heraldão, você é meu brother, mas tenho que dizer uma coisa.. você tem muito o que estudar ainda.. :o

Sei do janelão de 24 horas, que na real é enquanto o musculo se recupera.. pode passar 24 horas facilmente, tudo depende do treino. Mas a historia do glut realmente não, horas depois do treino eles voltam a sua atividade normal.... da uma pesquisada sobre eles, eu piro com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldão, você é meu brother, mas tenho que dizer uma coisa.. você tem muito o que estudar ainda.. :o

Sei do janelão de 24 horas, que na real é enquanto o musculo se recupera.. pode passar 24 horas facilmente, tudo depende do treino. Mas a historia do glut realmente não, horas depois do treino eles voltam a sua atividade normal.... da uma pesquisada sobre eles, eu piro com eles.

poxa..pode deixar mano...estudar nunca é demais...

mas geralmente é o que mais vemos é o pessoal reduzindo a tal janela de oportunidade para apenas 30 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, não podia deixar de falar novamente, apesar de muitos não acreditarem, já vi a opnião de vcs, respeito e ainda reforço a minha, com mais calma poderei falar em um tópico específico em um outro dia pra não desviarmos o assunto aqui...mas a Janela de oportunidades existe sim....foi largamente explorada em muitos murais e palestras do American College de 2010.

Abraços

e aew markus blz? entao manow, seria interessante msm seu ponto de vista sobre esse assunto, eu sou mais um que nao acredita muito nessa janela, ate pq as ultimas pesquisas nao mostram diferença nenhuma comparado a comer em outros horarios, so q tbm vejo bastante é o fato de os msm estudos q eu vi falarem algo sobre "janela de oportunidade é lixo, mais faça sua maior refeição no pos treino", ou seja, fica um pouco contraditorio, mais de todo jeito o tempo é ignorado na maioria deles, abraço..

Quem quer provar que ela existe vai atras de indicios que ela existe, quem quer provar o contrario vai atras de indicios que não exista.. O negocio é quase politico.

Se existir acredito que seja pela ativação dos glut, que são proteínas de transporte que ficam normalmente no meio intracelular e com o exercício elas migram até a membrana facilitando o transporte de nutrientes pra dentro das células... É bem interessante estudar a fundo essa proteinas... eu acho irado, a hora que elas forem 100% compreendidas vai possibilitar grandes avanços na medicina e na nutrição..

fala ninga, o q vc falou realmente é verdade, a galera acredita no q mais lhe convem e qd vc quer acreditar numa coisa vc realmente vai atras de defender seu ponto de vista, é realmente complicado... sobre o glut acho q nem seja por isso nao, msm q ele fique em um ponto alto no pos treino, nao acredito q ele fará muita diferença nao, mais realmente to sem pesquisas e pesquisas, depois vou ver se acho algo sobre isso (tempo ta tenso), abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...