Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nem li.. patrocineo da muscletech você acha que vão dizer que não existe janela de 1h sendo que a maioria dos produtos deles são em cima disso?

Se tiver algo diferente disso comenta ae.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
segundos estudos ninga..falam que a tal "janela de oportunidade" nao se dá até 30 minutos após o treino...mas sim 24 horas ou até 48 horas após o treino

Eu acredito que ela exista sim, mas acho que não faria sentido ela ser tão longa assim Heraldo.

Ora, se for de 24-48 horas, então não há sentindo em chama-la de "janela de oportunidades" pois seria algo, por sí só, eterno.

Nem acabou a janela de oportunidade ainda, e você vai e treina de novo, ai ela se renova... Ficaria algo normal pra ser atribuido o nome de "janela".

(não sei se fui claro na explicação, hehehe, mas acho que ficaria meio sem sentido - pelo menos no quesito suplementação).

Abraços de Aço!

Postado

Enquanto tiver recuperação muscular depois de um treino o mesmo vai estar em uma janela de oportunidade sim e relação a um músculo que não foi estimulado assim como sua sensibilidade a insulina estará maior também..

A atividade das células satélites logicamente estará maia ativa quanto mais perto do pós treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...