Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrijão minha suplementação


Osmar Mottim

Post Destacado

é assim cara minha dieta ta boa , n vou especificar porq demora

mais de manha tomo um shake proteico e vimatinico que serve como um almoço

no almoço eu como bastante carne e legumes

de tarde como uns pao com peito de peru

e de noite eu janto bem tb

suplemento é coisa saudavel meu instrutor tem academia faz 15 anos e é marombado e falo p mim suplemento toma de boa porq é negocio saudavel , então po , qual vai ser o problema se eu tomar um creatina ou um BCAA? é proteina po

muito ruim essa dieta, procura melhorar ela e dps pensa em suplementar (no teu caso só whey + dextrose) com o dinheiro desse teu pack da pra comprar muitos peitos de frango, muita aveia, latas de atum, peito de peru etc, o segredo ta na dieta, ajeita isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mano idade e tdo ... metabolismo super acelerado o seu ... !!! Jack 3 d sem chance pra de menores.... e tempo de academia ajuda em muito ...vc aprende a ter amplitude de movimentos , vai evoluindo no treino seu corpo se adapta totalmente entorno de 6 meses de ferro continuo dando so devidos descanco como uma semana sem treino a cada 8 semanas de treino continuo ...!!! tem q variar os baques no organismo ...mudando series ,exercicios intensidade ...o corpo se adapta a tdo entao qnto mais variar melhor para o efeito hipertrófico .... Agora se vc q tomar suplemento pq acha q se alimenta mal ... sei la fica mto tempo sem ingerir algo ... mete bronca manolinhooo ... !! usa proteina de qualidade wey antes e pos treino ... albumina a noite pra dormir .... e bcaa toma o recomendado na embalagem..... duvido q nao ganhe uns kg .. !! e comer tipo bicho msmo ..sem luxo ... nada de frituras e doce a;lskdsalkd;alkd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...