maggrão Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Comprei CRITICAL MASS 3500 da NutriSport... Queria saber se é bom.... Está escrito que tem 43 g de proteínas (Whey protein concentrante e caseinato de cálcio) e 123g de carboidratos por porção (172g em 300ml de leite)... As quantidades são boas??? Estou precisando ganhar muita massa e peso pq sou muito magro.... Por favor opinem.... Valeu!!!!
tartarugo Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 ae magro, eu jah tomei esse hipercalórico.. e acho q eh bonzinho..nada d +.. além do q nao simpatizo mto com hipercaloricos nao..soh tomei pq ganhei da minha ex namorada prefiro tomar dois suplementos, um de proteína e outro de carboidratos.. axo q inclusive sai mais em conta... mas voltando a pregunta, acredito q seja um hipercalorico bonzinho sim..mas tem q ver c vale a pena pelo preço q vc pagou.. valeu
dano Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Pelo fato de ser um hipercalorico , a proporcao de proteinas / carboidratos esta muito boa. Porem seria interessante dividir essa dose para ser tomada em horarios diferentes, afinal só um shake desse daria umas 700 calorias. E boa parte desses nutrientes nao seriam aproveitado pelo corpo se tomados na mesma hora.
tartarugo Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Pelo fato de ser um hipercalorico , a proporcao de proteinas / carboidratos esta muito boa. Porem seria interessante dividir essa dose para ser tomada em horarios diferentes, afinal só um shake desse daria umas 700 calorias. E boa parte desses nutrientes nao seriam aproveitado pelo corpo se tomados na mesma hora. concordo com o dano.
Visitante Sarado.Com Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 é horrivel moço...nao gaste seu dinheiro c/ hipercaloricos..vc só vai engordar...vai ganahr braço..pegar mais no supino mas ganhar tb uma barrigao indesejado...a nao ser q vc ache bonito barrigao mas acho q vc nao deve curtir...fora q vc vai ter uma diarreia lascada sinho...ja q as enzimas q digerem a lactose sao limitadase a sobrecarga de lactose no T.G.I será excessiva... diarreia+ musculaçao= deixa queto
STING Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Não precisa de suplemento, com a grana gasta com essas porcarias, se alimente melhor, q sai muito mais barato e os resultados são os mesmos.
Up32 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Claro q é bom primeiro se alimente corretamente e suplemente tb para ter resultados rapidos POIS quem ten dificuldade de ganhar peso nao consegue ganhar SO COMENDO comida da MAMAE boa parte é disperdicado pelo organismo..entaum acho q se alimentando bem e suplementando com um hiper uma malto e uma albumina da pra ter otimos resultados... boa sorte flw
Danone Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 cara..olha a viajem de voces... eu tomo critical mass a um tempinho.... ja to sentindo melhora... sempre fui muito magro, e nao venham me dizer pra comer mais,etc..que eu como muito mesmo... e nunca adiantou... nao ganhei barriga nenhuma, nem perdi NADA de definicao no abdome... ah..tomo whey e creatina tb []'s edit: esqueci...tenho 1.88..peso uns 70kg...a 1mes e meio pesava 66.. / 5% de gordura
Up32 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 claro concordo plenamente os cara vem fala q nao adianta suplementar q isso...suplemento é bom d mais e so cuidar da alimentacao e suplementar...agora com hiper vc "PODE" vir a ganhar massa gorda tb diferente d vc usar um whey q so ganharia massa magra mais isso vai de cada um eu por exeplo como pra kcete suplemento e nao ganho gordura... flw aew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.