julianecamp Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Olá gente, gostaria de receber algum treino para iniciante, vou começar a malhar agora ja faz 1 ano mais ou menos que estou parada, mas acho os treinos dos intrutores de academias muito fracos, poderiam me ajudar? Objetivos: hipertrofia membros inferiores e gluteoo, e definição de membros superiores e abdomem, e também dar uma secadinha da gordurinha localizada... quero malhar de segunda a sexta podendo ser 5 ou 4 dias por semana. altura: 1,64 peso: 67kg Obrigada!
Daimon Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Bom,Posta um treino feito por você ou por seu instrutor. Dai iremos avaliar e te ajudar no que for preciso! Quanto a Hipertrofia numa area e definição em outra é totalmente sem lógica! Pois são processos que dependem de fatores diferentes para obter resultados. Aguardando..
Sara Pereira Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Olá gente, gostaria de receber algum treino para iniciante, vou começar a malhar agora ja faz 1 ano mais ou menos que estou parada, mas acho os treinos dos intrutores de academias muito fracos, poderiam me ajudar? Objetivos: hipertrofia membros inferiores e gluteoo, e definição de membros superiores e abdomem, e também dar uma secadinha da gordurinha localizada... quero malhar de segunda a sexta podendo ser 5 ou 4 dias por semana. altura: 1,64 peso: 67kg Obrigada! dizer q qer definir uma parte d corpo e hipertrofiar outra, é coisa de gente tosca, ou sem conhecimento, vc deveria pesquisar mais sobre os conceitos, e montar seu proprio treino e depois postar ele pra galera ajudar
julianecamp Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 dizer q qer definir uma parte d corpo e hipertrofiar outra, é coisa de gente tosca, ou sem conhecimento, vc deveria pesquisar mais sobre os conceitos, e montar seu proprio treino e depois postar ele pra galera ajudar coisa de gente tosca? se nao viu bem sou iniciante, e por isso escrevi aqui pedindo um treino, escrevi mais ou menos o q eu penso em resultados, nao que seja exatamente isso, tosca é vc, se nao fosse pra responder algo util nao precisava escrever nada né, e se eu tivesse algum conhecimento eu nao precisaria pedir aqui não acha?
Daimon Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Deixando a discussão de lado,seria bom você falar com seu personal para que ele te passe um treino e postar aqui para que o pessoal possa avaliar e ai te ajudar dando alguma sugestão se o treino não estiver legal! Aguardando..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora