Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá gente, gostaria de receber algum treino para iniciante, vou começar a malhar agora ja faz 1 ano mais ou menos que estou parada, mas acho os treinos dos intrutores de academias muito fracos, poderiam me ajudar?

Objetivos: hipertrofia membros inferiores e gluteoo, e definição de membros superiores e abdomem, e também dar uma secadinha da gordurinha localizada...

quero malhar de segunda a sexta podendo ser 5 ou 4 dias por semana. :o

altura: 1,64

peso: 67kg

Obrigada!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom,Posta um treino feito por você ou por seu instrutor.

Dai iremos avaliar e te ajudar no que for preciso!

Quanto a Hipertrofia numa area e definição em outra é totalmente sem lógica!

Pois são processos que dependem de fatores diferentes para obter resultados.

Aguardando..

Postado
Olá gente, gostaria de receber algum treino para iniciante, vou começar a malhar agora ja faz 1 ano mais ou menos que estou parada, mas acho os treinos dos intrutores de academias muito fracos, poderiam me ajudar?

Objetivos: hipertrofia membros inferiores e gluteoo, e definição de membros superiores e abdomem, e também dar uma secadinha da gordurinha localizada...

quero malhar de segunda a sexta podendo ser 5 ou 4 dias por semana. :o

altura: 1,64

peso: 67kg

Obrigada!

dizer q qer definir uma parte d corpo e hipertrofiar outra, é coisa de gente tosca, ou sem conhecimento, vc deveria pesquisar mais sobre os conceitos, e montar seu proprio treino e depois postar ele pra galera ajudar

Postado

dizer q qer definir uma parte d corpo e hipertrofiar outra, é coisa de gente tosca, ou sem conhecimento, vc deveria pesquisar mais sobre os conceitos, e montar seu proprio treino e depois postar ele pra galera ajudar

coisa de gente tosca? se nao viu bem sou iniciante, e por isso escrevi aqui pedindo um treino, escrevi mais ou menos o q eu penso em resultados, nao que seja exatamente isso, tosca é vc, se nao fosse pra responder algo util nao precisava escrever nada né, e se eu tivesse algum conhecimento eu nao precisaria pedir aqui não acha?

Postado

Deixando a discussão de lado,seria bom você falar com seu personal para que ele te passe um treino e postar aqui para que o pessoal possa avaliar e ai te ajudar dando alguma sugestão se o treino não estiver legal!

Aguardando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...