humbertopt Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 tenho 26 anos,77 kilos,37 de braço. pessoal falem ai se o ciclo abaixo é bom: me refiro a quantidade em ampolas 12 durateston 6 deca de 50 6 deca grega sendo dura na segunda,deca de 50 na quarta e deca grega na sexta,totalizando 8 semanas. para preparar o figado vou tomar xantinon 2 semanas antes. tpc tamoxifeno suplementaçao:whey optimun,albumina e malto. alimentaçao:frango grelhado,peixe grelhado,pao integral,iogurte ligth,banana,leite ligth. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 tenho 26 anos,77 kilos,37 de braço. pessoal falem ai se o ciclo abaixo é bom: me refiro a quantidade em ampolas 12 durateston 6 deca de 50 6 deca grega sendo dura na segunda,deca de 50 na quarta e deca grega na sexta,totalizando 8 semanas. para preparar o figado vou tomar xantinon 2 semanas antes. tpc tamoxifeno suplementaçao:whey optimun,albumina e malto. alimentaçao:frango grelhado,peixe grelhado,pao integral,iogurte ligth,banana,leite ligth. Não. Primeiro não existe hoje na minha opinião Deca Grega Original. 6 Decas de 50, são nada para se fazer um ciclo. Pois as doses de Deca(nandrolona) eficientes giram em torno de 200 a 400 por semana. As suas Durateston, vc poderia usar 2 por semana por 6 semanas, que dentro de uma boa disciplina de Alimentação, Treino e Descanso, já iria dar bons resultados. forte abraço. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora