Astarte Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Hipertrofia feminina essa foi boa! ............. ............ ............ aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii engana ela como disse o outro menino ae rs ja que ela nao curte treinar de verdade! Boa sorte! bons ganhos pra ela. :¨¨¨) ainnnnnnnnnnnn
Astarte Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Hipertrofia feminina essa foi boa! ............. ............ ............ aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii engana ela como disse o outro menino ae rs ja que ela nao curte treinar de verdade! Boa sorte! bons ganhos pra ela. :¨¨¨) ainnnnnnnnnnnn
sussy Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 nossa pessoal, agora quem ficou perdida foi eu, srsrsrs eu faço repetiçoes, e mta repetiçoes minha ficha é.. seg/quart/sexta membro inferior(perna e gluteo) extensor/ leg press/ agachamento guiado a fundo/ agachamento com halter/ abdutor/ panturrilha....e por ai vai...é essa minha serie esses tres dias e terça/quinta/sabado aerobico srsrs... pelo que vi, sobre o q vcs falaram, estou malhando totalmente errado.. srs acho que agora quem precisa de ajuda sou eu, srs, e olha que malho assim a um ano e seis meses
Matheusbp Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 abre outro tópico e posta seu treino pra galera te ajudar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora