Astarte Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Hipertrofia feminina essa foi boa! ............. ............ ............ aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii engana ela como disse o outro menino ae rs ja que ela nao curte treinar de verdade! Boa sorte! bons ganhos pra ela. :¨¨¨) ainnnnnnnnnnnn
Astarte Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Hipertrofia feminina essa foi boa! ............. ............ ............ aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii engana ela como disse o outro menino ae rs ja que ela nao curte treinar de verdade! Boa sorte! bons ganhos pra ela. :¨¨¨) ainnnnnnnnnnnn
sussy Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 nossa pessoal, agora quem ficou perdida foi eu, srsrsrs eu faço repetiçoes, e mta repetiçoes minha ficha é.. seg/quart/sexta membro inferior(perna e gluteo) extensor/ leg press/ agachamento guiado a fundo/ agachamento com halter/ abdutor/ panturrilha....e por ai vai...é essa minha serie esses tres dias e terça/quinta/sabado aerobico srsrs... pelo que vi, sobre o q vcs falaram, estou malhando totalmente errado.. srs acho que agora quem precisa de ajuda sou eu, srs, e olha que malho assim a um ano e seis meses
Matheusbp Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 abre outro tópico e posta seu treino pra galera te ajudar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.