Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera do forum, tranquilo??

Tenho 25 anos, 1,75m e 75kg.

Tenho algumas dúvidas sobre ciclo com oxandrolona, e, se possível, gostaria de tira-las com vocês.

Sou do tipo atlético, já treinei sério durante um ano e voltei a treinar esse ano.

Meu objetivo não é crescer muito, e sim ganhar qualidade muscular! Eu quero ganhar uns 5 kg no máximo.

Quando entrei na academia, pesava 65kg. Durante esse ano de treinamento e suplementação sérios, alcancei o peso de 80kg de massa magra.

Consegui isso, acredito, porque suplementei com Albumina (3x durante o dia) + creatina (antes do treino) + whey protein (após treino).

Depois voltei pra faculdade e parei de treinar, meu peso caiu pra 75kg e não mudou mais, mas o volume diminui muito nesse período fora da academia (acho que por causa da retenção de liquido da creatina, né?).

Voltei a treinar esse ano e estou querendo ciclar com oxandrolona apenas.

Minhas dúvidas são:

- posso usar oxan com suplementos (albumina, whey e creatina)?

- preciso usar algum remédio junto com oxan por causa de efeitos colaterais (crescimento dos mamilos, proteção do fígado, etc)?

- após o ciclo, preciso tomar algum remédio pra normalizar o organismo?

Caso possam me ajudar, fico muito grato!

Abraço!

Postado
Ae galera do forum, tranquilo??

Tenho 25 anos, 1,75m e 75kg.

Tenho algumas dúvidas sobre ciclo com oxandrolona, e, se possível, gostaria de tira-las com vocês.

Sou do tipo atlético, já treinei sério durante um ano e voltei a treinar esse ano.

Meu objetivo não é crescer muito, e sim ganhar qualidade muscular! Eu quero ganhar uns 5 kg no máximo.

Quando entrei na academia, pesava 65kg. Durante esse ano de treinamento e suplementação sérios, alcancei o peso de 80kg de massa magra.

Consegui isso, acredito, porque suplementei com Albumina (3x durante o dia) + creatina (antes do treino) + whey protein (após treino).

Depois voltei pra faculdade e parei de treinar, meu peso caiu pra 75kg e não mudou mais, mas o volume diminui muito nesse período fora da academia (acho que por causa da retenção de liquido da creatina, né?).

Voltei a treinar esse ano e estou querendo ciclar com oxandrolona apenas.

Minhas dúvidas são:

- posso usar oxan com suplementos (albumina, whey e creatina)?

- preciso usar algum remédio junto com oxan por causa de efeitos colaterais (crescimento dos mamilos, proteção do fígado, etc)?

- após o ciclo, preciso tomar algum remédio pra normalizar o organismo?

Caso possam me ajudar, fico muito grato!

Abraço!

Seja bem vindo aqui.

Como vc mesmo disse, "entrou pesando 65kg. Durante um ano de treinamento e suplementação sérios, alcancei o peso de 80kg de massa magra."

Vc com isso deve ter percebido que não foi tão dificil assim chegar aos 80Kg na epoca, apenas com Treino, Alimentação e Suplementação. Portanto não seria dificil agora ganhar esses 5Kg que vc quer hoje, sem a Oxandrolona.

Acho que 5 Kg, vc ganha facil denovo sem usar Anabolizante algum.

Outra porque, como vc disse que voltou esse ano, acho que seria legal tbm treinar mais um tempinho para usar Oxandrolona.

Se mesmo assim for usar, as doses diárias variam de 40 a 50mg dia. Sendo que já acho nesse caso 40mg bom.

Após o ciclo, vc deve sim usar algo para restabelecer sua produção normal de Testosterona, que pode ser um MSRE(Clomifeno ou Tamoxifeno).

forte abraço colega. :wink:

Postado

Eae, MESTRE, tranquilo!!

Valeu mesmo.

Na vdd eu vi que dá pra ganhar mesmo, mas tem duas coisas: tempo e perda depois.

Com creatina, eu ganhei bastante volume, que perdi muito depois que parei seu uso, que não pode ser initerrupto, né.

Optei pela oxan por ser de baixa toxicidade mesmo.

Vou pesquisar um pouco mais.

Valeu, abraço!

Postado
Eae, MESTRE, tranquilo!!

Valeu mesmo.

Na vdd eu vi que dá pra ganhar mesmo, mas tem duas coisas: tempo e perda depois.

Com creatina, eu ganhei bastante volume, que perdi muito depois que parei seu uso, que não pode ser initerrupto, né.

Optei pela oxan por ser de baixa toxicidade mesmo.

Vou pesquisar um pouco mais.

Valeu, abraço!

Disponha sempre que precisar. :wink:

Postado

Eu to ciclando oxandrolona (40mg por enquanto) e estou gostando, mas ela não é melhor opção se vc ta buscando ganho de massa. Os ganhos delas são mais discretos, é mais para dar uma melhorada na qualidade muscular, dar uma definida, que é no caso o que estou vendo. Mas ta valendo muito a pena, era exatamente o que eu queria.

Abraço

Postado

o problema é conseguir conciliar dieta para ganho de massa e definição ao mesmo tempo

eu atualmente to buscando mais definição mas tentando manter a massa, mas acho que ate tou conseguindo ganhar um pouco nesse processo graças a oxan mas o foco mesmo é definir

eu uso um queimador o oxyelite tb e pre treino jack3d ou craze e bcaa

depois vo ver se acho um artigo bom sobre oxandrolona e posto aqui pra tu saber direito os pros e contras dela

eu to na segunda semana do ciclo, no fim dele tb virei relatar tudo certinho

abraçõ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...