Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, vamos ver informações no site antes de comprar e/ou sair desesperado postando na net. Vejam:

Caso aconteça, de seu pedido ser barrado na Alfândega, voce será notificado com as instruções de desembaraço de sua encomenda, caso tenha alguma alteração na legislação Brasileira, referente a importação de produtos e seja necessária o pagamento de taxas alfandegárias e/ou receita médica para o consumo dos produtos, os mesmos serão de responsabilidade do comprador. A USA Total não se responsabiliza por eventuais alterações na legislação Brasileira e regulamentação da ANVISA.

Quando o volume da compra não for compatível para uso individual, a alfândega poderá reter o produto, exigindo assim o pagamento de taxas tributárias, sendo este, por conta do comprador.

No processo de entrega nós contamos com a agilidade da DHL, líder internacional de envios. A DHL transporta remessas internacionais como ninguém e está presente em todo o mundo. A DHL tem uma parceria com os correios no brasil e dependendo da região pode ocorrer um redespacho da DHL para os correios.

http://www.usatotal.com.br/politica-de-entrega-brasil

Como citado pelos amigo acima.. DEMORA a entregar e você poderá ser taxado em 60% valor da compra que são impostos do Brasil para melhor competitividade com produtos nacionais que são aplicado diversos impostos.

Lembrando que os 16 dias não serão contados os Sábados e Domingos (conforme informado pela atendente na filial em São Paulo)

Postado

GALERA, FIZ UMA COMPRA NESSE SITE NUNCA TINHA VISTO ELE, ACHEI OS PREÇOS INTERESSANTES, FIZ MINHA COMPRA NO DIA 20/02/12 LÁ FALA EM UM PRAZO DE 8 A 30 DIAS HJ É DIA 17 QUASE COMPLETANDO OS 30 DIAS E NADA, O RASTREAMENTO DO PEDIDO É PELA EMPRESA DHL, LÁ CONSTA QUE FOI DESPACHADO NO DIA 25/02 PORÉM NUNCA MAIS FOI MOVIMENTADO, MANDEI EMAIL NENHUMA RESPOSTA... ACHO QUE PERDI 146,00 PQ A FATURA JÁ CHEGOU PARA SER PAGA E NADA DO PRODUTO... VOU AGUARDAR AQUI, SE RECEBER EU POSTO, PORÉM TÔ ACHANDO QUE É GOLPE, MUITO BARATO AS COISAS, É DE DESCONFIAR NÉ....

Postado

O problema não é a empresa. Os produtos são baratos mesmo, só ver da onde são importados. O problema da demora é a alfandega.

Realmente a Alfandega do Brasil é TODO o problema para compras do exterior.

O governo faz isso justamente para a galera parar de comprar de industrias estrangeiras e comprar aqui dentro, até porque o imposto de um produto vendido aqui dentro é BEMMM maior do que se comprado de fora mesmo com o frete.

• 2 semanas depois...
Postado

Também tenho dúvidas sobre este site, mas já tem uns 8 meses que estou comprando produtos de outro site e sempre chegaram. Ás vezes demora umas 5 semanas, mas sempre chegaram! Confiram este site:

http://www.iherb.com . Eu dúvido que você encontre outro site que disponibilize o frete mais barato que o Iherb, que sai em torno de $5,00. Na maioria dos outros sites o frete fica em torno de $20 dólares.

O segredo é o seguinte: Você deve comprar apenas produtos que não ultrapassem 1,8 Kg e nem $50,00 dólares (com o frete incluso). Dessa maneira vc evita impostos e verificações que ocorrem quando se importa algo.

Outra coisa interessante é que o site trabalha com uma "politica de premiação". Na sua primeira compra você ganha $5,00 de desconto colocando um código de desconto (use este aqui HOC935) e depois você também receberá um código que poderá divulgar para seus amigos e quando eles comprarem utilizando o seu código, é você que receberá bônus para suas próximas compras!

O site é todo em inglês, mas não se preocupe que não há nenhum mistério e se você prefereir também possui a versão em espanhol.

É necessário fazer o cadastro e possuir um cartão de crédito internacional.

O código de desconto você insere depois que já tiver selecionado seu produto (aparecerá um campo específico para isto). Verifique se o tipo do frete é o " via International Airmail" e confirme sua compra. Após isso vc inserirá os dados do cartão de crédito e pronto!

O produto demora em torno de 20 dias para chegar na sua casa.

Só para voces terem uma idéia de como é vantajoso o negócio, minha última compra foi o whey Syntha-6, que custa aqui no Brasil em torno de R$200,00, e eu paguei $37,00 dólares, ou seja, eu economizei em torno de R$130,00 reais!

Então, vamos as compras pessoal!!

Qualquer dúvida, deixe um recado ou envie um e-mail para mim que eu ajudarei na medida do possível!

lincoln_yc@hotmail.com

Abraços

Postado

Também tenho dúvidas sobre este site, mas já tem uns 8 meses que estou comprando produtos de outro site e sempre chegaram. Ás vezes demora umas 5 semanas, mas sempre chegaram! Confiram este site:

http://www.iherb.com . Eu dúvido que você encontre outro site que disponibilize o frete mais barato que o Iherb, que sai em torno de $5,00. Na maioria dos outros sites o frete fica em torno de $20 dólares.

O segredo é o seguinte: Você deve comprar apenas produtos que não ultrapassem 1,8 Kg e nem $50,00 dólares (com o frete incluso). Dessa maneira vc evita impostos e verificações que ocorrem quando se importa algo.

Outra coisa interessante é que o site trabalha com uma "politica de premiação". Na sua primeira compra você ganha $5,00 de desconto colocando um código de desconto (use este aqui HOC935) e depois você também receberá um código que poderá divulgar para seus amigos e quando eles comprarem utilizando o seu código, é você que receberá bônus para suas próximas compras!

O site é todo em inglês, mas não se preocupe que não há nenhum mistério e se você prefereir também possui a versão em espanhol.

É necessário fazer o cadastro e possuir um cartão de crédito internacional.

O código de desconto você insere depois que já tiver selecionado seu produto (aparecerá um campo específico para isto). Verifique se o tipo do frete é o " via International Airmail" e confirme sua compra. Após isso vc inserirá os dados do cartão de crédito e pronto!

O produto demora em torno de 20 dias para chegar na sua casa.

Só para voces terem uma idéia de como é vantajoso o negócio, minha última compra foi o whey Syntha-6, que custa aqui no Brasil em torno de R$200,00, e eu paguei $37,00 dólares, ou seja, eu economizei em torno de R$130,00 reais!

Então, vamos as compras pessoal!!

Qualquer dúvida, deixe um recado ou envie um e-mail para mim que eu ajudarei na medida do possível!

lincoln_yc@hotmail.com

Abraços

Postado

Comprei uma whey optimun de 943g e uma creatina universal de 500g no dia 3/3/12.

A creatina chegou hoje, sem impostos (R$ 44,00 contando com o frete, muito barato). Estou com receio que a whey seja taxada por ter um peso maior.

Na minha opinião a compra nesse site é valida, desde que não se tenha urgência nos suplementos, pois eles podem chegar em 7 dias ou passar de um mês. Além disso, deve ser observado a quantidade e peso dos suplementos que está comprando para não ser taxado.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal me cadastrei pra te respoderem sobre este site, comprei nele dia 26 de março, recebi ontem dia 11 de abril, certinho bem embalado, descrição na caixa bem feita, e nota fiscal, comprei uma proteina da muscletech de 908 gramas, glutamina da universal de 300gr, neurocore da muscletech(prétreino) e um anadrox da MHP, a proteina pedi frete separado e os demais em outro frete.

Chegaram numa boa, não fui taxado ok. bom gostei mt do site, por enquato cumpriu o q promete. Demorou 12 dias já que o site diz que não conta os dias de finais de semana. então é isso pessoal site é confiavel sim até a presente data. Abraços

Postado

Eu sempre compro meus suplementos na xpanstore.com e sempre chegam e eu nunca fui taxado, porém demora +ou- 1mês e meio para chegar. Esse site usatotal achei meio estranho é muito barato os preços, da até medo de comprar algo pelo preço que eles botam.

Postado

Ola galera, td bem?

Acesse nossa loja, residimos aqui nos Estados Unidos e temos o site http://www.brazilbodybuildingimports.com.br, la vc tem a opcao de encomenda tambem, e todos os seus produtos sao entregues em ate 15 dias uteis em qquer lugar do Brasil, nao espere mais pelos seus produtos por mais de 60 dias, alem de perder a qualidade e eficacia devido as alteracoes de tempertura ate sua caixa chegar, vc acaba gastando mais, pelo fato de ter q comprar outro achando q o suplemento nao fez efeito! Acesse sem compromisso, eu sou o contato Comercial da empresa e o atendimento pode ser em Portugues ou Ingles, vc escolhe!

AVISO: NAO TEMOS NENHUMA RELACAO COM A BODYBUILDING.COM, MUITAS PESSOAS CONFUDEM NOSSO TRABALHO COM O DELES PELO FATO DE NAO RECEBEREM OS PRODUTOS.

Nossos maiores compradores sao os lutadores do UFC e MMA!

Enviamos todos os produtos em caixas separadas e ainda declaramos como "presente" e com valor inferior a 50 dolares caso o comprador deixe o lembre e autorizacao no campo de compras.

ate mais!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

moro numa capital e comprei um produto no dia 17/02/2012 para teste. Até agora não chegou e me dão sempre a mesma desculpa, que depende da alfandega e bla bla bla. A desculpa dá pra ver que só é copiada e colada, porque é sempre a mesma.

Já comprei direto da China e Estados Unidos e não demorou tanto assim. NÃO RECOMENDO.

Se o produto chegar volto aqui para falar pra todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...