Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Manda ela sem sabor mesmo, tipo Salto's que é a melhor, e mistura com uma fruta ou suco clight.

O ruim de ter sabor é que tem maltodextrina e a dosagem geralmente é maior, vc precisa de 2 colher de sopa pra conseguir 11g de proteina, enquanto a salto's com uma colher vc tem quase 12g de proteina..

Não pensa no gosto, só nos resultados ;) rs

Postado

Não tem necessidade do malto, ainda mais de manhã... vai usar ele só pra dar gosto ?

Eu faço assim: Bato 1 ou 2 frutas (maça, banana, mamão, abacate) + 250ml de leite desnatado + aveia + albumina

A unica coisa que eu sinto é o cheiro de ovo bem fraco e mais nada, só mando pra dentro e boa ;)

Postado

O grande segredo da albumina é você usar com suco clight ou outro que tenha o sabor semelhante bem forte. Clight de tangerina tem um gosto bem forte, se estiver bem gelado ajuda bastante também.

Mas sou mais os ovos.. e com as gemas =)

Postado

bah, o pessoal fala tanto da albumina, que o gosto é horrivel, que pura é quase impossivel de tomar etc.. tava até meio assustado sobre o que esperar da albumina.. diugsaiuugidsugdsaiu semana passada comprei uma da salto's, pra falar a verdade quase nem tem gosto, parece uma água suja... só isso, a única coisa desagradavel pra mim é a espuma, mas tomo tranquilo

Postado

Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo?

Quanto a albumina, coloque no copo e coloque so um pouco de agua, tipo uns 20ml, dai vc vai fazer uma massaroca, dai vc engole aqui, eh tranquilo desse jeito!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...