Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albuma com sabor

heraldo12

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Manda ela sem sabor mesmo, tipo Salto's que é a melhor, e mistura com uma fruta ou suco clight.

O ruim de ter sabor é que tem maltodextrina e a dosagem geralmente é maior, vc precisa de 2 colher de sopa pra conseguir 11g de proteina, enquanto a salto's com uma colher vc tem quase 12g de proteina..

Não pensa no gosto, só nos resultados ;) rs

Postado

Não tem necessidade do malto, ainda mais de manhã... vai usar ele só pra dar gosto ?

Eu faço assim: Bato 1 ou 2 frutas (maça, banana, mamão, abacate) + 250ml de leite desnatado + aveia + albumina

A unica coisa que eu sinto é o cheiro de ovo bem fraco e mais nada, só mando pra dentro e boa ;)

Postado

O grande segredo da albumina é você usar com suco clight ou outro que tenha o sabor semelhante bem forte. Clight de tangerina tem um gosto bem forte, se estiver bem gelado ajuda bastante também.

Mas sou mais os ovos.. e com as gemas =)

Postado

bah, o pessoal fala tanto da albumina, que o gosto é horrivel, que pura é quase impossivel de tomar etc.. tava até meio assustado sobre o que esperar da albumina.. diugsaiuugidsugdsaiu semana passada comprei uma da salto's, pra falar a verdade quase nem tem gosto, parece uma água suja... só isso, a única coisa desagradavel pra mim é a espuma, mas tomo tranquilo

Postado

Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo?

Quanto a albumina, coloque no copo e coloque so um pouco de agua, tipo uns 20ml, dai vc vai fazer uma massaroca, dai vc engole aqui, eh tranquilo desse jeito!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...