heraldo12 Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 minha duvida é, albumina com sabor é bom? ( nao aguento aquele gosto de ovo, eu tomo, mais é uma disgraça) Alguem sabe onde eu posso comprar uma de uma marca boa? Abraç
oozaru Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 se nao me engano só a cyberform e da max titanium sao com pouco carbo (embora nao saiba se seja verdadeira a tabela). Misture clight.
Alanz1338434920 Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 Manda ela sem sabor mesmo, tipo Salto's que é a melhor, e mistura com uma fruta ou suco clight. O ruim de ter sabor é que tem maltodextrina e a dosagem geralmente é maior, vc precisa de 2 colher de sopa pra conseguir 11g de proteina, enquanto a salto's com uma colher vc tem quase 12g de proteina.. Não pensa no gosto, só nos resultados rs
heraldo12 Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 e se eu pegar uma albumina da Salto's, como voc recomendou, e faser um shake com , Albumina + malto + aveia + levedo de cerveja, ?? Isso na manha. Abraç
Alanz1338434920 Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Não tem necessidade do malto, ainda mais de manhã... vai usar ele só pra dar gosto ? Eu faço assim: Bato 1 ou 2 frutas (maça, banana, mamão, abacate) + 250ml de leite desnatado + aveia + albumina A unica coisa que eu sinto é o cheiro de ovo bem fraco e mais nada, só mando pra dentro e boa
heraldo12 Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 vo faser isso entao, ver como fica, fica meio pastoso neh?
ninga Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 O grande segredo da albumina é você usar com suco clight ou outro que tenha o sabor semelhante bem forte. Clight de tangerina tem um gosto bem forte, se estiver bem gelado ajuda bastante também. Mas sou mais os ovos.. e com as gemas =)
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 bah, o pessoal fala tanto da albumina, que o gosto é horrivel, que pura é quase impossivel de tomar etc.. tava até meio assustado sobre o que esperar da albumina.. diugsaiuugidsugdsaiu semana passada comprei uma da salto's, pra falar a verdade quase nem tem gosto, parece uma água suja... só isso, a única coisa desagradavel pra mim é a espuma, mas tomo tranquilo
Fiorentini Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo? Quanto a albumina, coloque no copo e coloque so um pouco de agua, tipo uns 20ml, dai vc vai fazer uma massaroca, dai vc engole aqui, eh tranquilo desse jeito!!!
Vinicius Souza Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Teve vezes que tomei com clight... Mas agora tomo pura ou demanhã tomo com umas duas bananas. Com banana nem fica gosto da albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora