Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xantinon c/ Halovar?

thiagofalquer

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Halovar eh 4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol.

Sempre ao vermos 17a-metil na formula, podemos saber que eh uma substancia oral toxica ao figado.

Xantinon eh Metionina, um Aminoácido que ajuda a remover os excessos de gordura no figado, e não vai fazer milagres se caso vc for mesmo com isso ter problemas hepaticos.

Logo ao acabar o ciclo, vc deve sim iniciar a TPC com algum MSRE que pode ser o Clomifeno ou o Tamoxifeno.

abracos. :wink:

Postado

Se esta com dó do seu figado e realmente precisa estar, mande um complexo anti oxidante durante e muita água. Mantenha ele até depois da tpc!

Se ficar muito salgado o preço, use ele depois da tpc, visto que a mesma é bem hepatotóxica também. E ai junto ao complexo use silimarina também... e até o proprio xantinon se quiser.

Postado

Opa, também to querendo tomar o Halovar, pesquisei bastante mas ainda tenho dúvidas

quantas caps devem ser tomadas, tem algum restrição de suplementos que não pode ser usada no ciclo de Halovar ? ..

é muita especulação que não sei ao certo a forma correta de fazer o ciclo, se puderem ajudar desde já agradeço!

e se alguém já fez o uso os resultados foram satisfatórios ? valeu ;)

Postado

Lucashermes eu comecei hoje... Mas são duas doses diarias... Uma logo de manha, antes do café e outra logo após o treino... O pote vem dizendo um shake de alto indice carboidratos glicemico... Bem pensei no malto

Postado

Opa, valeu pela dica ninga e thiagofalquer, mas não vou fazer o uso de Halovar agora, só estou estudando e juntando informações precisas de pessoas que já fizeram o uso pra saber se houve algum tipo de efeito colateral, se os resultados foram satisfatórios, pois não cheguei no meu máximo, ainda quero explorar até onde posso chegar com suplementação adequada, dieta e treino pesado, se puder fazer o relato do seu uso thiagofalquer agradeceria muito ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...