sussy Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 ola pessoal! Eu tenho os ombros largos, e por este motivo tenho um certo receio de malhar o membro superior, pq tem medo de aumentar ainda mais as minhas costas, e por este motivo adquiri uma gordurinha nas costas...então estava pensando em aplicar hyalozima nas costas e no abdomem..o que me dizem? Me disseram pra aplicar uma vez por semana, e por etapa., o q vcs me dizem? realmente faz efeito? e é possivel malhar pra perder essas gordurinhas sem ter aumento nas costas? E a nao ser hyalozima, qual outro injetavel para queima de gordura?? agradesço! bjux!
sussy Postado 2 de março de 2012 Autor Postado 2 de março de 2012 Ajudem pessoal, se alguem tiver alguma sugestão de outro produto "queima de gordura", tambem sera bem vindo a sugestao... aguardo ansiosa..
Taerone Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 aerobico + dieta uma outra opção seria lipostabil, se vc encontrar de fonte confiavel... abs
sussy Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 uma outra opção seria lipostabil, se vc encontrar de fonte confiavel... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora