Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando o performass 3000 , mas to com duas duvidas ! To com 68 kg e tenho 1,79 , treinando 4 vezes na semana ( queria mais , mas ta foda por causa da escola :/ ).

entao a duvida : estou tomando duas vezes ao dia , uma no cafe da manha e uma antes de dormir , é a melhor maneira ?

segunda duvida : estou tomando todos os dias, queria saber se é necessario e certo , ou só em dia de treino mesmo ! Porque tomando em dia de treino ele vai durar muito mais , e cá entre nós , hipercalórico acaba rápido e é foda manter , se for um bom .

abraçoo

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu ja ganhei uns 6 kg tomando , mas to tomando todos os dias e to querendo saber se da pra dar uma economizada . e velho , se eu soubesse nao tava aqui perguntando , então se nao for pra ajudar n precisa nem falar !

Postado

Pô galera, vamos ajudar o brother, é pra isso que existe o forum. Ainda mais que as dúvidas dele não são tão banais tipo "como tomar creatina?".

Vamos lá cara...

Pelo jeito vc é hardgainer, então hipercalórico é um bom suplemento para o seu biotipo.

1. Ao meu ver está ok tomar duas vezes ao dia. Se ficar muito pesado pro estômago, tome com água ao invés de leite.

2. Tome em dias de treino e enquanto sua musculatura estiver dolorida do treino. Isso significa que os músculos estão em processo de hipertrofia e necessitam de "matéria prima".

Além disso, ainda considerando que vc é magro, não vejo necessidade de treinar + que 4 vezes na semana. Menos volume, mais intensidade. Seus músculos devem ficar doendo por alguns dias depois do treino.

Bom treino.

Postado
Pô galera, vamos ajudar o brother, é pra isso que existe o forum. Ainda mais que as dúvidas dele não são tão banais tipo "como tomar creatina?".

Mas com um pouco de pesquisa, responderia todas as perguntas dele... mas vamos lá..

A melhor maneira de verdade para voce tomar ele, é calcular sua necessidade calorico total e das suas refeições e tomar ele nos horarios que voce tem um defice maior de carboidrato...

Exemplo:

Café da manhã:

4 fatias de pão integral

2 fatias queijo cottage

2 peito de peru

1 fruta

300l de leite desnatado

3 colheres de aveia

3 ovos

Lanche da manhã:

2 fruta

1 biscoito salgado integral

1 barra de cereais

Necesse caso, aonde voce vai mandar o hipercalorico ? No café da manhã que já possui uma quantidade muito boa de carboidrato, proteina e tal, ou no lanche da manhã que tá super fraco em carboidratos e proteina ?

Por isso é preciso analisar toda sua dieta, não adianta mandar o hiper no café da manhã, e deixar o lanche da manhã, por exemplo, super fraco assim...

O que vai falar pra voce quantas vezes voce tem que tomar ele, só voce analisando sua dieta e verificando os pontos fracos, suas necessidades e seu objetivo.. pode ser que tres, quarto vezes ao dia seja pouco ou até muito, depende.

Aquela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...