thiagoff8- Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Olá a todos, é a primeira vez que vou tomar um, então estou com muitas duvidas, me indicaram o Blade NO Explode Darkness, por conter 3 etapas, etc... Mas não sei realmente estou com duvidas, o Blade realmente compensa? Vocês tem outros para me indicarem? Obrigado
Raffera Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Compre NO Shotgun, 1M.R, Assault ou Jack3d !
thiagoff8- Postado 2 de março de 2012 Autor Postado 2 de março de 2012 Ate pensei em montar o Jack3d mas vi relatos de pessoas que tivessar uma aceleração no coração, eu ja faço isso de aerolin, que aumenta meus batimentos, se usar ele entao,devo ate infartar KK No caso os produto que vc indicou seriam por ordem de "excelência" e o blade? como fica?
spartakus Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Eu já vi bastante relato falando bem do 'hemo rage' também.
thiagoff8- Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 Bem "tecnicamente" ele parece bom mas na pratica? rsrs
oozaru Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 na pratica só tu tomando pra ver ja que cada corpo reage de uma forma.
BodyOnline Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 ":129tksnt]Olá a todos, é a primeira vez que vou tomar um, então estou com muitas duvidas, me indicaram o Blade NO Explode Darkness, por conter 3 etapas, etc... Mas não sei realmente estou com duvidas, o Blade realmente compensa? Vocês tem outros para me indicarem? Obrigado Cara, hoje a febre dos pré treinos te da muitas possibilidades porém os mais usados são sem duvidas o Jack3d e p 1.M.R. o NO Shotgun e o proprio Nano Vapor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora