Visitante Mouglan Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!
danielddr2004 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais! Beleza vou seguir então com 1ml ds dn por enquanto, vc vai tomar por 3 meses seguidos? Não seria melhor da um tempo? Vc ta tomando alguma coisa para o figueredo? e to tomando xantinon apesar do pessoaç dizer que n adianta muito mais pelo menos o piscicologico funciona.
Visitante Mouglan Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!
danielddr2004 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano! blz... vai postando ai os results, o xantinon tb paguei merreca foi 2,25 cada cartela com 10comp. outra tu ta mandando o equiboost puro, ou ta tomando com mais algum AES
SC0RPI0N Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 vo raxar esse equiboost , com 1 amigo meu , lançar dura com essa boldenona . será q vai fikar legal ?
danielddr2004 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 vo raxar esse equiboost , com 1 amigo meu , lançar dura com essa boldenona . será q vai fikar legal ? Fica sim, lança a dura terça e quinta e a equiboost seg, quar e sexta
SC0RPI0N Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 fala ai como dever se a dosagem .
danielddr2004 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Lança 1 ml de equiboost ds dn Dura duas ampolas por semana 400mg Scorpion vc é da onde?
SC0RPI0N Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 RJ - rio de janeiro . okay . de dura axo q vo lançar 500mg por semana . pq a ampola é de 250 . compro na farmacia com receita , sai mais barato e tenho certeza q é original , c/ receita médica . minhas fontes são seguras u___U .
danielddr2004 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 RJ - rio de janeiro . okay . de dura axo q vo lançar 500mg por semana . pq a ampola é de 250 . compro na farmacia com receita , sai mais barato e tenho certeza q é original , c/ receita médica . minhas fontes são seguras u___U . è isso ai, confundi com a deposterom q é 2mm mg, vc ta pagando quanto na dura? Tem como vc arrumar pra mim, sou da rio tb, jacarepagua.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.