Visitante Mouglan Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!
danielddr2004 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais! Beleza vou seguir então com 1ml ds dn por enquanto, vc vai tomar por 3 meses seguidos? Não seria melhor da um tempo? Vc ta tomando alguma coisa para o figueredo? e to tomando xantinon apesar do pessoaç dizer que n adianta muito mais pelo menos o piscicologico funciona.
Visitante Mouglan Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!
danielddr2004 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano! blz... vai postando ai os results, o xantinon tb paguei merreca foi 2,25 cada cartela com 10comp. outra tu ta mandando o equiboost puro, ou ta tomando com mais algum AES
SC0RPI0N Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 vo raxar esse equiboost , com 1 amigo meu , lançar dura com essa boldenona . será q vai fikar legal ?
danielddr2004 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 vo raxar esse equiboost , com 1 amigo meu , lançar dura com essa boldenona . será q vai fikar legal ? Fica sim, lança a dura terça e quinta e a equiboost seg, quar e sexta
SC0RPI0N Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 fala ai como dever se a dosagem .
danielddr2004 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Lança 1 ml de equiboost ds dn Dura duas ampolas por semana 400mg Scorpion vc é da onde?
SC0RPI0N Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 RJ - rio de janeiro . okay . de dura axo q vo lançar 500mg por semana . pq a ampola é de 250 . compro na farmacia com receita , sai mais barato e tenho certeza q é original , c/ receita médica . minhas fontes são seguras u___U .
danielddr2004 Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 RJ - rio de janeiro . okay . de dura axo q vo lançar 500mg por semana . pq a ampola é de 250 . compro na farmacia com receita , sai mais barato e tenho certeza q é original , c/ receita médica . minhas fontes são seguras u___U . è isso ai, confundi com a deposterom q é 2mm mg, vc ta pagando quanto na dura? Tem como vc arrumar pra mim, sou da rio tb, jacarepagua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora