Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá boa tarde.

malho a seis meses , de 5 a 6 vezes na semana.. consegui eliminar 5 kilos.. hoje peso 54 e tenho 1.58.

consegui reduzir a gordura e ganhei massa magra , porém quero definir e nao sei que tipo de dieta e de treino eu devo fazer?

altuamente eu malho cerca de 1hr e meia de treino por dia .. até 2 depedendo do dia.. faço de 20 a 30 min de aerobicos por dia e o restante de malhaçao. esta certo ?? ou devo fazer menos aerobico??

quanto a alimentaçao..

Café da manha: 2 claras de ovo cozido + fruta + whey protein da probiotica.

lanche da manha: fruta , mamao ou maça.

almoço: file de frango , 5 colheres pequenas de arroz , feijao e bastante salada.

lanche da tarde: queijo + pao integral e peito de peru e suco natural.

antes de ir para academia eu tomo 2 capsulas de ripped da midway para dar energia .

ao chegar do treino , tomo novamente whey protein.

Jantar: filé de frango + pure de batata com aveia.

antes de durmir tomo leite de soja..

bom é essa minha dieta..

nao sei se esta certo , pois quero definir o meu corpo acabar com aquelas gordurinhas localizadas que ainda restam e ao mesmo tempo nao quero perder musculo.

por favor me de dicas rsrs.. obrigado.

Obs: o Ripped eu tomo 4 vezes por dia.. 2 antes de malhar e as outras 2 capsulas antes das principais refeiçoes.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, tu é baixinho mas não pode querer definir, com esse peso tu não deve ter muito pra definir, teria que comer o dobro do que tu come e fazer um bulking (pesquisa no forum de nutrição) pra depois secar, tu comentou que tu tem gordura na barriga, mesmo secando vai continua com ela, pq não tem musculo ai.. primeiro aumenta o peso, depois pensa em secar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...