AleFeledis Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Fala Galera, acho que como a maioria dos usuarios, ao entrarmos em uma loja de suplementos sempre queremos comprar algo há mais, mesmo já tomando tudo, nunca temos limite. Hoje fui a Shopping e já tomo Whey + SYNTHA6 + BCAA + Creatina + Dextrose + Assault, pelo que tenho visto e em meus tópicos postados, esta legal, ainda mais que só tomo importado, produtos de qualidade. Nessa visita de hoje, fui para comprar Albumina, pois na academia me recomendaram e chegando lá descobri que o Syntha6 já tem bastante e várias outras coisas importantes. Porém o vendedor me ofereceu o HGH spray da Arnold, disse que é resultado ha médio, longo prazo e é isso que procuro. Acabei comprando e achei meio salgado para manter o produto há longo prazo, porém se fizer bom resultado postarei aqui. Minha dúvida é a seguinte, alguem já tomou esse da Arnold Nutrition ? não achei nada na internet que aprofunda-se ha não ser o que o vendedor falou. Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,87 - 85kg quero chegar nos 90-95kg ! Abs !
AleFeledis Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 Sério Mesmo ?? Nada nada ? nem há médio prazo ? A internet fala que que da uma secada na gordura e retém a massa magra. Nem nisso ajuda ? Abs
Raffera Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Não é cientificamente comprovado seu resultado, portanto não funciona ! Não gasta mais seu dinheiro com isso !
Taerone Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 não mas pode usar de boa, mal não vai fazer. manda ver na alimentação que é mais investimento. abraço
Markus B Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Definitivamente não funciona. GH apenas injetável..o risto pura MKT...e mito.
Alanz1338434920 Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Definitivamente não funciona. GH apenas injetável..o risto pura MKT...e mito. [2]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora