BrunoNovato Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Tipo acabei de começar treino piramide tenho 8 meses de academia 10 8 8 6 < sessoes 4 exercicio peitoral 4 exercicio triceps ------------------- 4 exercicios costas 4 exercicios biceps ------------------ ombro / perna ai o meu instrutor coloco 4 exercicio para triceps e biceps / antes eu fazia 8 x 4 acabei de muda a lista ajuda ae plz :/
Vinicius Souza Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 4 Exercicios de biceps e triceps são muitos... Ainda mais que você já faz costas no treino de biceps, e peito no treino de triceps... Deixaria no máximo 3 exercícios...
BrunoNovato Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 mas tipo, meu instrutor que fez a lista eu pesso ele pra troca em 2 em 2 meses ele coloca o tempo de treino mas e um treino pra hipertrofia ?
Mendonza Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 3 exercicios para biceps e triceps ja é suficiente! Trocar de treino de 2 em 2 meses esta correto!
luixix1 Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Ai lek eu tbém fazia isso e tava percebendo q nao tava tendo muito ganho ai entaum eu mudei o treino agora tem vez q eu faço 2 exercicios de triceps e biceps junto com costas e peito e tem dia q faço 3 por exemplo : supino reto , cross over e supino declinado com halteres ai faço supino fechado e triceps testa q o triceps ja vai tar bem fadigado cara isso eu te garanto treina com intensidade q nao via prescisar do q mais de 2 ou 3 exercicios e o negocio do seu professor converssa com ele e diz q vc ta sentindo q nao ta tendo ganho com esse treino vlws
BrunoNovato Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 AA KKK MALZ FIZ MERDA TIPO E PEITORAL / COSTAS 4 EXERCICIOS DE CADA BICEPS / TRICEPS 4 EXERCICIOS DE CADA OMBRO / TRAPEZIO / PERNA
Vinicius Souza Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Com essa divisão até pode colocar 4 exercicios para cada... Mas se vc fizer peito e costas na segunda, tem que fazer biceps e triceps no minimo na quarta.
luixix1 Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Cara eu nao gosto muito dessa divisao de treino costas com peito ainda mais se no dia seguinte tu for fazer braço faz assim ABC 2x peito/triceps segunda e quinta costas/biceps terça e sexta perna/ombro/trapezio quarta e sabado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora