leodesida1 Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 O oxaloacetato é a chama que queima a gordura.. por isso o velho jargão nas aulas de fisiologia.. a gordura queima na chama do carboidrato... Cara dentre eles com certeza o shotgun, até porque ele vem com um mix de 2 bons thermogenicos. Mas de modo geral todos elas aumentam o metabolismo. Mas se você esta querendo restringir as calorias até no pré treino, não quero nem imaginar como não esta essa dieta em? rssss Tem um topic sobre "fisiologia do exercicio" na sessão de nutrição, ele é uma prova minha muito elogiada pela professora, que por sinal na época eu manjava mais que ela.. la eu acho que pode dar uma clareada pra você. O fato dessa restrição me deixou curioso sobre a sua dieta.. e olha que não costumo misturar as coisas aqui.. mas nunca vi alguém escolher pré treinos por vários motivos.. mas pelas calorias.. primeira vez. Já perdi mais de 25KG assim. Colocarei abaixo, oK? Primeiro fiz uma fase de 21 dias, após a dieta comum mesmo. Segue: --> Os primeiros três dias, coma apenas PROTEÍNA e no Almoço e janta, coloque Alface/Rúcula, etc..Apenas Ou seja. Acordou, coma uma proteína (queijo branco), após três horas mande de novo uma proteina (ex: polenguinho light). No almoço coma carne/frango/peixe à vontade (apenas carne magra *ex: alcatra/filé mignon) junto com Alface e Rúculo à vontade. Faça isso no decorrer do dia de 3 em 3 horas, apenas no jantar e almoço coloque proteína como carnes e algo como alface, entre as refeições proteina como queijos. (NÃO PODE TOMAR LEITE). --> Após estes primeiros 3 dias, acrescentar na do 4º ao 6º legumes no almoço e jantar, entre as refeições apenas proteína. (queijo branco/polenguinho). --> Do 7º ao 9º dia acrescentar entre as refeições FRUTAS, e retirar as proteínas. Ou seja, café, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia coma uma fruta (no mínimo 3 ao dia. sempre separadas); --> Do 10º ao 12º dia acrescentar um copo de 200ML de iogurte desnatado nas refeições do lanche da manhã e lanche da tarde. --> 13º ao 15º acrescentar duas fatias de torrada integral entre as refeições (lanche da manha e lanche da tarde). --> 16º ao 18º acrescentar três colheres de sopa de arroz integral no almoço. --> 19º ao 21º manter todos os itens ao dia, ou seja, é necessario comer tudo o que foi acrescentado de 3 em 3 horas nas refeições. Após este ciclo de 21 dias você terá perdido em média de 5KG a 8KG. Após vêm a dieta. A dieta é bem simples, você deve manter a alimentação acima. Porém, caso queira aumentar o processo, corte os carboidratos citados (os integrais). Procure trocar a janta por Um copo com água ou leite destanado de whey protein isolado. Como eu faço. 1 Dia como exemplo. Refeição 1: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 2: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 3: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE) Refeição 4: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 5: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE) ou Whey Protein Isolado VP2 (leite desn. ou água) Refeição 6: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA -- Se ficar acordado mais tempo, sempre como de 3 em 3 horas. Lembre-se: É uma "re-educação alimentar". Abraços!
ninga Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Com quantos kg você começou a quanto tempo esta em cutting? Passe uns dados ai pra gente ter noção. Isso ai não é rotina alimentar cara, mesmo que você tenha resultado eles com toda certeza não vão durar pra sempre, você compromete muito sua massa muscular com ele. Você não ingere carboidratos, sendo que eles devem ser a maior fonte de calorias durante o dia.. Você esta re educando errado e se expondo MUITO a um efeito rebote. Sabe quando ele aparece? Quando você não conseguir mais eliminar gordura localizada e não tiver avanço na massa magra, muita gente se frustra nessa hora e acabar parando ou relaxando com os treinos. Sabe o que acontece? Você ganha peso muito mais rapidamente porque seu metabolismo ta "pedindo água", lento, muito mais lento, sua tmb baixa.. quando relaxar na dieta, vai vir direto na forma de acumulo de gordura, reflexo desse período em que houve essa desregulação. Leia com atenção essa manjado texto que sempre coloco pro pessoal que ta na sua situação: Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.
leodesida1 Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Com quantos kg você começou a quanto tempo esta em cutting? Passe uns dados ai pra gente ter noção. Isso ai não é rotina alimentar cara, mesmo que você tenha resultado eles com toda certeza não vão durar pra sempre, você compromete muito sua massa muscular com ele. Você não ingere carboidratos, sendo que eles devem ser a maior fonte de calorias durante o dia.. Você esta re educando errado e se expondo MUITO a um efeito rebote. Sabe quando ele aparece? Quando você não conseguir mais eliminar gordura localizada e não tiver avanço na massa magra, muita gente se frustra nessa hora e acabar parando ou relaxando com os treinos. Sabe o que acontece? Você ganha peso muito mais rapidamente porque seu metabolismo ta "pedindo água", lento, muito mais lento, sua tmb baixa.. quando relaxar na dieta, vai vir direto na forma de acumulo de gordura, reflexo desse período em que houve essa desregulação. Leia com atenção essa manjado texto que sempre coloco pro pessoal que ta na sua situação: Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até. Não estou comendo carboidrato "integral" no momento pq não quero. O carb. desacelera a minha perda de peso. Como diz o velho ditado "em time que está ganhando, não se mexe". Porém obrigado pelas dicas, porém o processo de engordar novamente com uma dieta regrada prefiro pensar depois, no momento prefiro que haja a perda total, até junto a massa magra, do que ficar perdendo de pouquissimo em pouquissimo. Os 21 dias que passei acima era só para deixar o metabolismo mais rápido, e a dieta que sigo abaixo é por opção. Porém eu tenho em mente o uso de carboidrato integral, que é de longa absorção, tal como "arroz" integral no almoço e algumas torradas no lanche da tarde. Porém após às 6h não comerei nenhum tipo de carb. Basicamente é isto, o processo que estou hj é mais por uma adaptação minha ao momento do que será feito. Att!
pborni Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Tomar 1 ou apenas meio scoop do assault?
leodesida1 Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Tomar 1 ou apenas meio scoop do assault? 1 Scoop é o que eles indicam tomar, não é? Para que dure 32 "DOSES". Att
fernandosjj Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 cara, pq vc toma 24 capsulas de bcaa?? muitos dizem que 4 caps de bcaa por dia não fazem efeito, mas tomar 24?? quanto tempo dura o pote?? se é pra tomar tanto assim melhor comprar bcaa em pó
leodesida1 Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 cara, pq vc toma 24 capsulas de bcaa?? muitos dizem que 4 caps de bcaa por dia não fazem efeito, mas tomar 24?? quanto tempo dura o pote?? se é pra tomar tanto assim melhor comprar bcaa em pó Bom, muitos podem falar isso, porém foi um fisiculturista que me passou, muitos falam que o excesso se transforma em gordura.. ainda não vi isso! hahahahahaha Vai de organismo para organismo.. no meu eu vejo resultados, e não importe o que falem.. não trocarei. Mantenho assim 24h o bcaa no organismo. Tomo umas 720 capsulas por mês, se fosse tomar em pó teria que tomar uma quantidade maior de pó, ou seja, não iria durar muito e gastaria mais ainda, já gasto em média 70$ só no BCAA. Att
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora