Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso tomar pra dar animo?


feefontes

Post Destacado

Altura:1,90cm

Peso: 80kg

Idade: 20 anos

Objetivo: Hipertrofia

Biotipo: Ectomorfo

Tempo de Treino: voltando aos treinos

Galera tudo firmeza?

bom eu queria saber o que eu posso tomar pra dar animo pro treino?

Eu trabalho das 8:00 ate as 16:00 e treino as 16:20 ate 17:20 e depois 18:00 tenho que pegar o busão pra facul, eu fico muito cansado pra ir treinar, o que posso estar tomando pra me dar um gás pra treinar??

Estou tomando Whey Protein e Creatina também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

cara qquer coisa que for recomendado tome até as 15 hrs para não atrapalhar teu descanso depois da facu....senão vai chegar em casa e ficar igual a coruja..rsrs

Até chegar na gym temos aquela zica mesmo...é só começar a puxar ferro que passa...concorda? Bem, mas pra não pagar de hipócrita EU particularmente tomo cafeína...500 mg, contudo...não recomendo pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me desculpar, dizer que eles dão disposição, gás, foco ou seja la como chamem concordo totalmente.

MASS animo? Isso não vejo suplemento que ajude... quem gosta de treinar vai animado de um jeito ou de outro independente de suplemento, calor, frio, chuva etc.. Animo é fator primário em relação a disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi se você treina antes ou depois da facul. Se antes, as vezes vale a pena um pre treino comum. Jack3d, Assault, outros, vc escolhe. Se depois, ve se da pra fazer um shake de banana + leite antes do treino. Normalmente banana antes do treino não é bom, mas no seu caso deve funfar.

eu treino antes de ir pra facul das 16:20 ate as 17:20

valeu, ja ouvi falar no jack3d, vou dar uma pesquisada sobre esses produtos que me passou

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me desculpar, dizer que eles dão disposição, gás, foco ou seja la como chamem concordo totalmente.

MASS animo? Isso não vejo suplemento que ajude... quem gosta de treinar vai animado de um jeito ou de outro independente de suplemento, calor, frio, chuva etc.. Animo é fator primário em relação a disposição...

Concordo contigo ninja, gosto muito de treinar.

Mas o que eu queria dizer é, que meu corpo fica muito cansado por causa da rotina do meu dia-a-dia, precisava de algo que me dava um gás pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi se você treina antes ou depois da facul. Se antes, as vezes vale a pena um pre treino comum. Jack3d, Assault, outros, vc escolhe. Se depois, ve se da pra fazer um shake de banana + leite antes do treino. Normalmente banana antes do treino não é bom, mas no seu caso deve funfar.

Cabral, vc adora banana não??!!! Com 8 posts é a terceira vez que leio essa recomendação antes do treino...rsrsrss....vc é parente do GUGA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia do guga com bananas é fogo, eu era pequeno, jogava bola no clube onde ele treinava que era perto de casa, ele já era meio adolescente.. passava o dia todo la treiando, até sozinho.. geral achava ele meio doidao, ele leva as vezes um caxo de banana pra la.. hahah

Quanto ao dono do topic, se quer gás vai de 1.m.r cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...