Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para Definição.

Lucas Goulart

Post Destacado

Postado

Bom dia,

preciso de uma ajuda em relação a um treino que quero começar.

Tenho 22 anos, 1,81m e atualmente peso 86kg.

Sempre tive um porte atlético, nunca tive barriga nem sobrepeso mas de uns 2 anos pra cá eu me tornei um pouco sedentário e assim acumulei alguns kilos. Até os 20 anos o meu peso máximo extremo era 70kg mas nunca fui esquelético, sempre bem distribuido, creio que tenho o que chamam de "genética boa". Só que atualmente com o ganho do peso eu estou barrigudo, e peitudo também, e eu observo que é apenas gordura. Proporcionalmente meu corpo mudou pouco, mas nas áreas críticas houve sim um aumento na massa e na proporção.

Enfim, minha dúvida é a seguinte:

* Consigo aproveitar esses kilos que ganhei para transformar em massa magra?

* Existe algo que eu possa tomar para acelerar este processo?

* Preciso de um treino aeróbico puxado?

É importante lembrar que eu não tenho a intenção de ficar muito musculoso, pretendo manter o físico bem resolvido se é que me entendem. Costumo brincar falando com a minha namorada que quero ficar com o físico de nadador. Algo natural pois meu "chassi" é bem estruturado, tenho a estrutura óssea larga. A minha intenção mesmo é distribuir a gordura acumulada em forma de massa magra, acredito que uns 80 kilos bem distribuídos seria o meu ideal.

Quem puder me ajudar eu agradeço.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Definição primeiro deve ser arduamente buscada através de uma dieta e trabalho aerobico (mas sem abrir mão do trabalho para hipertrofia, embora a dieta sera direcionada a definição). Alguns suplementos queimadores podem dar um pequeno empurrãozinho. Você tem que explorar o maximo disso primeiro, para depois se for necessário em ultimo caso ter que apelar para alguma droga desse naipe. De qualquer forma, se for pesquisar sobre uma pesquise sobre a oxandrolona, é a ideal para o seu caso, mas vai por mim, tente primeiro o que eu sugeri. Mesmo com oxandrolona, sem dieta e aerobico seus resultados serão mediocres e não valera o dinheiro e ate mesmo sua saude.

Abraço.

Postado

Começou a treinar já? Musculação? Como vai ser essa rotina ai de treino?

Não é hora de partir pra AES não cara, muita calma nessa hora...

* Consigo aproveitar esses kilos que ganhei para transformar em massa magra?

Não, você piorou sua composição corporal, perdeu massa magra e ganhou gordura.. natural do sedentarismo. Agora é começar fazendo um treino de musculação + aerobicos e uma dieta levemente restritiva e deixar a natureza agir. Você não esta muito pesado e acredito que havera um bom reparticionamento de nutrientes ai, deve ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

* Existe algo que eu possa tomar para acelerar este processo?

Existe, claro que no mundo dos AES você iria achar. Mas não recomendo, nada que uns 2 o 3 meses de treino e re educação alimentar não resolvam seu problema e com grandes benefícios a saudê, diferente de esteróides que visam praticamente apenas a estética. Acho que um thermogenico depois de umas semanas de treino pode ajudar. Oxyelite ou lipo6 black.

* Preciso de um treino aeróbico puxado?

Precisa de aeróbico sim, mas nada exorbitante, você não ta muito pesado. Musculação mais 30mins de caminhada diárias já bastam, pode dar uns sprints as vezes..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...