Taerone Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 interessante a sugestão... se as minhas coisas voltarem a chegar pode ser que eu peça um pra ver qual é... abs
pedrolopes665 Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Pela primeira vez, estou fazendo uma compra na prozis Eles estao com uma promocao de 2 muscle milk de 750g por R$44 Ai n há quem resista (era exatamente esse o titulo do email. rs) edit: consegui resistir depois q vi o frete de R$27. rs abrcs
senomaR Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Pela primeira vez, estou fazendo uma compra na prozis Eles estao com uma promocao de 2 muscle milk de 750g por R$44 Ai n há quem resista (era exatamente esse o titulo do email. rs) edit: consegui resistir depois q vi o frete de R$27. rs abrcs Cara, vi que resistiu, mas vamos avisar aos desavisados. Prozis envia pela EMS, tributação certa daí.
pedrolopes665 Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Mas foi exatamente por causa do frete q n comprei! abrcs
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 usa uma bitradeira para quebrar aquela pedra do suple aí... ou entando..eu compro tb esse estragado aí..rsrsrsr foi querer fazer algo de bom pra alguem e caiu do cavalo heim pedrão?? hauhauahaua
Matheusbp Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 uahsuhasuhas legal Pedrão, bom saber de tudo isso... não sabia dessa do hemorage e nem da "possibilidade" de "reembolso".
pedrolopes665 Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 por mim saiu no mesmo... o hemorage ia chegar, eu ia vender pelo msmo preco e devolver pra vitacost. Eles n receberam o $, mas receberam o produto de volta; Soh tiveram despesa com o frete. Amanha vai ser a segunda dose do hemorage. To curtindo o produto msmo "estragado". rs abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora