misslady Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Não se esqueça de fazer uma boa suplementaçao pos treino e ter um bom descanso, até com algumas vitaminas e anticatabolicos...pq pelo visto sua dieta esta restringindo e durante o ciclo o corpo requer uma boa quantidade de aminoacidos e se eles nao tiverecem disponiveis, voce acaba enfraquecendo outro lado, como por exemplo a produçao de anticorpos e tambem usam aminoacidos e voce pode ficar doente Obrigada mesmo pela dica. Estou algum tempo sem tomar vitaminas, vou providenciar logo e o meu descanso estava pequeno. Coloquei ontem mesmo como uma de minhas prioridades o descanso, senão como vou crescer? Revisei meus horários. Vc poderia me indicar um anticatabólico bom. Se quiser posso deixar aqui minha dieta para sua avaliação. Obrigada!
misslady Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Bem, estou entrando na segunda semana do meu ciclo e posso dizer que estou gostando dos resultados, só não o meu namorado no momento, pois ele disse que eu emagreci muito. Acho um pouco de exagero dele, pois a minha barriga reduziu visivelmente, isso pra mim foi o máximo. Outra coisa, desde quando decidi começar esse treino junto com a bold+estano, perdi 4kg, só que de gordura. Sai do 75kg para 71,2 kg. Entrando na segunda semana do ciclo Já recuperei 2kg. estou com 73,4kg. Ainda não to vendo volume como antes, mas deu pra perceber que estou aumentado com qualidade. Amanhã vou tirar minha medidas e comparar com as anteriores.
Taerone Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 se possivel umas fotos tb seria legal acompanhando, bons ganhos/perdas bjos
misslady Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Beleza. Irei tirar umas fotos e postar. Comecei a ver os ganhos e a sentir alguns efeitos, mas vacilei na complementação com as vitaminas. Hoje o treino foi horrível. Estive com muitas dores no corpo e parece que tô querendo gripar. Esqueci que a imunidade diminui qdo a gente passa a tomar as AE's e que é preciso ter suplementação com vitaminas. E olha que o nosso amigo Anklyn me avisou. Resolvi tirar o dia de repouso e corri pra tomar as vitaminas.
ninga Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 Compra o organ shield. Muito top pra isso, vai muito alem de vitaminas. Eles garante a dosagem de muitos anti oxidantes que praticamente são impossíveis com a dieta apenas.. Uma dieta apenas razoavel já teria que ter o necessário de vitaminas..
Taerone Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 toma limao em jejum pela manha com um pouco de agua morna ou fresca que a imunidade melhora legal haha dica da vó mas é bom heim bjos
ninga Postado 21 de março de 2012 Postado 21 de março de 2012 Não me vejo sem pelo menos 1 limão por dia na dieta..
misslady Postado 22 de março de 2012 Autor Postado 22 de março de 2012 Vou sim seguir as dicas. Obrigada! e o limão hj fará parte da minha dieta. Rssss...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora