Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu estou esperando as fotos...rsrs

Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk

Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando...

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigada mesmo pela dica.

Estou algum tempo sem tomar vitaminas, vou providenciar logo e o meu descanso estava pequeno. Coloquei ontem mesmo como uma de minhas prioridades o descanso, senão como vou crescer? Revisei meus horários.

Vc poderia me indicar um anticatabólico bom. Se quiser posso deixar aqui minha dieta para sua avaliação.

Obrigada! :lol:

Descansar eh sempre bom lady, quanto a sua pergunta glutamina logo após o treino, vai trabalhar bem como anticatabolico além de que a glutamina judara a manter a resistência alta, o que vai ser otimo para voce e ele tbm é um aminoacido muuito importante para a formação dos musculos!!

Continue nos comunicando misslady

Bjo

Postado
eu estou esperando as fotos...rsrs

Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk

Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando...

Sou muito romantico, acho que ja estou apaixonado!!

Sobre primobolan, voltou a exisitir??

Abraço amigo markus

Postado
putz...primo não existe mais???? mesmo???

kramba...estou a tanto tempo fora do mundo dos EAs que não sabia....rsrsrs

Já vi pessoas manipulando a alguns anos atras seu principio ativo metenolona, mas creio que se existir hoje com o nome comercial de Primobolan, deve ser falso.

abracos colegas. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...