Markus B Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 eu estou esperando as fotos...rsrs Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando...
Anklyn Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Obrigada mesmo pela dica. Estou algum tempo sem tomar vitaminas, vou providenciar logo e o meu descanso estava pequeno. Coloquei ontem mesmo como uma de minhas prioridades o descanso, senão como vou crescer? Revisei meus horários. Vc poderia me indicar um anticatabólico bom. Se quiser posso deixar aqui minha dieta para sua avaliação. Obrigada! Descansar eh sempre bom lady, quanto a sua pergunta glutamina logo após o treino, vai trabalhar bem como anticatabolico além de que a glutamina judara a manter a resistência alta, o que vai ser otimo para voce e ele tbm é um aminoacido muuito importante para a formação dos musculos!! Continue nos comunicando misslady Bjo
Anklyn Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 eu estou esperando as fotos...rsrs Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando... Sou muito romantico, acho que ja estou apaixonado!! Sobre primobolan, voltou a exisitir?? Abraço amigo markus
Markus B Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 putz...primo não existe mais???? mesmo??? kramba...estou a tanto tempo fora do mundo dos EAs que não sabia....rsrsrs
Mestre Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 putz...primo não existe mais???? mesmo??? kramba...estou a tanto tempo fora do mundo dos EAs que não sabia....rsrsrs Já vi pessoas manipulando a alguns anos atras seu principio ativo metenolona, mas creio que se existir hoje com o nome comercial de Primobolan, deve ser falso. abracos colegas.
Anklyn Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Famoso Primo Stan (Primobolan + Stanozolol) não pensaria 2x pra fazer um ciclo desse!
Mestre Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Famoso Primo Stan (Primobolan + Stanozolol) não pensaria 2x pra fazer um ciclo desse! Sempre achei mesmo a Metenolona uma droga bem interessante.
Taerone Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 hahaha só pelo nome dos bixo ja dá medo =x
Anklyn Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Ela eh até que fraca Tae, porém os ganhos são de extrema qualidade e colaterais baixos!!!
spartakus Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 Nao teve nenhum aumento significante na vascularização? Já vi relatos de pessoas q se surpreenderam com esse efeito da boldenona.. acompanhando!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora